segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Futebol da semana e os gols da 13ª rodada do brasileirão.

Foi uma rodada fraca em gols. Resultados consolidam Fluminense e Corinthians na ponta da tabela com diferença de um ponto apenas. O time carioca está com oito pontos na frente do terceiro colocado, o Ceará. Tudo leva a crer que o  campeão da primeira etapa do brasileirão estará mesmo entre o primeiro e o segundo colocado.
   

O destaque da 13ª rodada ficou com o clássico Corinthians e Flamengo. O Timão confirma sua boa fase, no entanto o Flamengo não consegue desenvolver seu melhor futebol e perambula lá pelo meio da tabela. O Fluminense do competente Muricy Ramalho, vai se firmando como favorito a campeão da série A do campeonato brasileiro. Derrotou o Grêmio lá no Sul, que perdeu o técnico Silas e segue em má fase lá no zona do rebaixamento.

Veja os gols da 13ª rodada do brasileirão - série A.



Se a rodada passada não foi empolgante, dois importantes fatos ocorreram no país futebol. A partida do meio de semana que decidiu a Copa do Brasil, onde o Santos sagrou-se campeão mesmo perdendo do Vitória. Uma boa partida de decisão, com boa performance do meninos da Vila. Na próxima terça deverão ser a base do time titular da Seleção brasileira no amistoso contra os Estados Unidos. Também fez a festa o time do Internacional que ganhou a vaga para a Libertadores diante do São Paulo. Perdeu. Mas o gol na casa do adversário lhe permitiu seguir em frente e buscar o título.

Confira os jogos da próxima rodada da série A do brasileirão.

 Fonte: Esportes.R7.
Imagem: Flori Moura.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger