segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brasileirão 2010 - todos os gols da 30ª rodada.

Rodada espetacular, com destaque para o confronto de Santos e São Paulo, com sete gols. O tricolor paulista jogou todo o segundo tempo na retranca. Já nos descontos do segundo tempo desempatou o jogo vencendo o time praiano. Árbitros e bandeirinhas não andaram bem. Na partida Atlético-PR x Goiás, a bola não entrou no segundo gol do Furação. Mas o juiz validou, dando mais uma vitória ao time paranaense. Ronaldo "fenômeno", volta após dez partidas sem jogar. Fez dois, legítimos, mas a arbitragem não validou nenhum. E o Timão ficou no zero a zero contra o Guarani de Campinas.
         

Não fosse outro erro de arbitragem o Cruzeiro somaria mais três pontos. O time mineiro ainda é o líder do brasileirão 2010, mesmo perdendo para o Grêmio por 2 x 1. A melhor performance da 30ª rodada foi a do Flamengo. Jogando no Engenhão o rubro negro meteu três no Internacional que é um dos candidatos ao título.

Os homens do apito, e os das bandeirinhas andaram se excedendo. Tudo bem que um erro aqui outro ali, até que passa. Mas desta vez os erros influíram diretamente no resultado de algumas partidas. Deixa pra lá. Se prosseguirmos comentando vamos até amanhã cedo. Vamos ao que interessa.

Veja todos os gols da 30ª rodada do Brasileirão 2010.


 

Confira os jogos da próxima rodada. 

       (Fonte: odrible)
Imagem: endereçodoesporte.  


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger