terça-feira, 16 de novembro de 2010

A mão de São Pedro.

Rolava a partida entre Operário-MT e Sinop. Jogo de semi-final pela Copa Mato Grosso que aconteceu neste domingo no Estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop. Rolava o jogo, mas a bola não. Chovia uma gota pra cada pobre, e ventava muito durante a partida. O campo quase virou uma poça só. Houve paralisação, apagão, perereca pulando, (o goleiro do Operário) defendendo penalti. O inusitado do futebol. São Pedro, que castigava jogadores e torcedores, resolveu intervir a favor do visitante. Resultado: o gol mais espirita do ano. Mas, de nada adiantou a intervenção do Santo que faz chover.
       

O Sinop vence o Operário na Copa Mato Grosso, soma mais três pontos, e agora só precisa de um empate no jogo de volta em Cuiabá, no Estádio Dutrinha para chegar à final.

De qualquer forma, Glauco, o goleiro do Sinop vai ter história pra contar. Na cobrança de uma falta lá da intermediaria, tomou o gol mais esquisito de que se tem notícia no mundo emocionante do futebol. Na tragetória da bola, esta subiu tanto que o "guarda-valas" (essa é do meu tempo), já se dirigiu para trás do gol para pegar a bola reserva. Sem perceber que a bola caiu no fundo da rede. 
Seria a chuva? Seria o vento? A meia-luz do estádio? Ou a mão de São Pedro dando um leve toque para desviar a  bola para dentro do gol?

Assim as câmeras do Globo esporte registraram o fato para os anais do Inacreditável Futebol Clube:



Imagem: expressoMT.     
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger