A mão de São Pedro.
Rolava a partida entre Operário-MT e Sinop. Jogo de semi-final pela Copa Mato Grosso que aconteceu neste domingo no Estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop. Rolava o jogo, mas a bola não. Chovia uma gota pra cada pobre, e ventava muito durante a partida. O campo quase virou uma poça só. Houve paralisação, apagão, perereca pulando, (o goleiro do Operário) defendendo penalti. O inusitado do futebol. São Pedro, que castigava jogadores e torcedores, resolveu intervir a favor do visitante. Resultado: o gol mais espirita do ano. Mas, de nada adiantou a intervenção do Santo que faz chover.
O Sinop vence o Operário na Copa Mato Grosso, soma mais três pontos, e agora só precisa de um empate no jogo de volta em Cuiabá, no Estádio Dutrinha para chegar à final.
De qualquer forma, Glauco, o goleiro do Sinop vai ter história pra contar. Na cobrança de uma falta lá da intermediaria, tomou o gol mais esquisito de que se tem notícia no mundo emocionante do futebol. Na tragetória da bola, esta subiu tanto que o "guarda-valas" (essa é do meu tempo), já se dirigiu para trás do gol para pegar a bola reserva. Sem perceber que a bola caiu no fundo da rede.
Seria a chuva? Seria o vento? A meia-luz do estádio? Ou a mão de São Pedro dando um leve toque para desviar a bola para dentro do gol?
Assim as câmeras do Globo esporte registraram o fato para os anais do Inacreditável Futebol Clube:
Imagem: expressoMT.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.