quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Novo Rosto do Novo.

O Novo na Rede, como o próprio nome já diz, é um site voltado para a blogagem e tutoriais para quem está começando no fantástico mundo da Blogosfera. Criado em 2007 pelo Webmaster, Herculano Esteves Tiago, ou simplesmente Tico Esteves, o Novo nasceu e se desenvolveu como a maioria dos Blogs. Um registro diário de tudo o que acontece e o que se aprende na Grande Rede de modo geral. Tico, que também é Webdesigner freelancer, passou a desenvolver assuntos específicos como: blogging, tecnologia, web 2.0, web design. Em meados de Março de 2010 convidou vários blogueiros para serem colaboradores do Site. Nesta ocasião lançou uma promoção incluindo todos os participantes. O redator do Blog do Guara foi um dos premiados. Blogueiro ou não você irá gostar de conhecer a Equipe,  e sobre o tema específico que cada um escreve. Confira a lista de prêmios e os ganhadores.
     

O projeto de participação dos blogueiros convidados a postar no site, suspensa temporariamente por motivo de força maior, volta agora com força total. O portal inicia agora uma nova fase. De layout novo, mais "recheado e potente" o Novo na Rede promete novidades não só para Blogueiros, mas também ao público que navega pela WEB e se dispõe a aprender cada vez mais através dela. 

Click aqui para acessar a lista dos ganhadores e os prêmios. 

Abaixo, os nobres colaboradores do Novo na Rede. Click aqui e confira o destaque especial, e para conhecer o arquivo pessoal de cada um, exclusivo para o site.    








Aqui o Mentor de tudo.

 
Quero registrar meus sinceros votos de sucesso e sorte a todos os colaboradores, e particularmente ao Tico Esteves, que com sua humildade e atenção se tornou um dos principais gurus do Blog do Guara. 

Imagens: NovoNaRede
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger