segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Futebol Paranaense - Time Coxa Branca já é finalista do campeonato estadual.

Em tarde inspirada o Coritba F.C. deu um show de bola neste domingo, 20/02/2011, no Estádio Couto Pereira. No primeiro clássico paranaense, o time Coxa Branca não tomou conhecimento do seu arqui-rival Atlético, e fez quatro gols. Três no primeiro tempo. A vitória lhe valeu o título de campeão do primeiro turno com uma rodada de antecedência. O que lhe garante a vaga na final do campeonato de 2011. Terminou com 26 pontos conquistados. Oito a mais que o Atlético, agora em 3º lugar. Em segundo encontra-se o Operário de Ponta Grossa. O "Fantasma da Vila", em excelente campanha, derrotou a equipe do Iraty E.C. por 2x1. A Equipe alvi-verde da capital segue invicta após 11 jogos disputados. A empolgante partida deste domingo terminou com o placar de 4x2. Confira como foi.
         

O Coxa, fez três gols em sete minutos. Aos 17', Bill fez o primeiro recebendo livre, lançamento de Marcos Aurélio. Ele mesmo cobrou um escanteio, aos 22', e Jonas cabeceou para o fundo da rede do goleiro atleticano. Quem marcou o terceiro, foi Davi, aproveitando cruzamento de Eltinho pela esquerda aos 24'.
A reação do Atlético só veio aos 46', quando Paulinho cou para a área e Nieto cabeceou no canto diminuindo para 3x1. No segundo tempo o Atlético conseguiu reequilibrar a partida com a entrada de Kleberson (ex-seleção brasileira), reestreando no time que o projetou para o futebol. 
Logo aos 2 minutos, novamente o argentino Nieto marca o segundo de cabeça, após escanteio cobrado por Madson, que veio por empréstimo do Santos F.C., ajustando o placar em 3x2. Porém, aos 26', Davi faz o seu segundo gol na partida e o quarto da goleada coritibana. 
A partida teve uma expulsão. Guerrón do Atlético, que entrará no lugar de Paulo Baier, foi para o chuveiro mais cedo por dar uma cotovelada em Rafinha do Coritiba. 

               Imagem: Redação-Paraná Online.

Confira os gols.

Canal: W1TvSports.


Fonte: BemParaná.
Imagem: Futebolpr 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger