quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Terapia Gerson: tratamento alternativo para a cura do câncer.

Uma das alternativas de tratamento do câncer, que comprovadamente obteve muito sucesso, foi levada ao conhecimento do mundo há muito tempo. A terapia Gerson existe desde 1928, e foi inventada por um médico alemão chamado, Max Gerson. Curou centenas de pessoas, e dentre seus pacientes estava o filósofo, teólogo e médico missionário, Albert Schweitzer, que ganhou o prêmio Nobel da Paz aos 77 anos. Dr. Albert sofria de diabetes avançado, curou-se com a terapia e trabalhou até aos 90 anos. Para ele, Dr. Gerson, representava "um dos mais eminentes gênios da história da medicina". Talvez, muito pouca gente tenha ouvido falar da Terapia Gerson. Por pressão da grandes empresas de produtos industrializados, tabacos, bebidas, e as grandes farmacêuticas, ela se perdera no decurso da história, mas ainda é muito uitilizada em países como o Japão e México.

               

Na verdade cheguei até esta informação quando recebi de um amigo, por e-mail, uma mensagem que mencionava os poderes miraculosos de uma fruta chamada, Anona. Diz o texto, que o suco desta fruta tomado regularmente destrói as células cancerosas podendo levar o doente a cura total. Em rápida pesquisa, constatei que o texto tem fundamento. No site HSIonline (use o tradutor Google), podemos comprovar que a fruta, conhecida também como fruta-do-conde, realmente contém nutrientes que contribuem para a eliminação das células malígnas do câncer de próstata, mama, pulmão, etc. 

Voltando ao caso da Terapia Gerson, contudo ser praticada em muitos países, ela foi proibida na maioria dos Estados americanos. Mas, totalmente absorvida em Washington St, Arizona, Nova York e Nevada. Bem sabemos que tratamentos já consagrados pela medicina tradicional como a radioterapia e a quimioterapia, e o avanço tecnológico muito tem contribuído para aliviar a dor e amenizar os efeitos devastadores dessa terrível doença. E que jamais podemos prescindir do acompanhamento de um oncologista. Porém, não devemos desconsiderar alternativas naturais de cura baseadas na mudança de hábitos e estilo de vida. Como é a linha de procedimento indicada pela Terapia Gerson. Sobretudo quando estamos diante de uma ameaça que pode ser fatal.

Confira este documentário postado YouTube em três partes, no canal de Yashamill. Fez parte da programação da GNT, no dia 7 do corrente mês.      



Parte 2/3 - Parte 3/3.

      
Site oficial.  Para saber mais clique aqui, e aqui.




Fonte: TextosparaReflexão
Imagem: BuscandoLaVerdad
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Eu paciente disse...

Achei um forum bem interessante sobre saude, e nele tem uma area so para assuntos voltados ao cancer.
Muito bom, curti bastante, um lugar bom p/ fazer perguntas e dar respostas para pessoas com cancer.
o nome do site eh eu paciente ( eupaciente )

o link sobre cancer eh

http://eupaciente.com/viewforum.php?f=21
http://eupaciente.com

Unknown disse...

Há muita pesquisa científica comprovando Tb a efetividade da prata coloidal como auxiliar no combate ao câncer. Olha aqui:
http://pratacoloidalsilvertech.blogspot.com.br/2014/01/a-prata-coloidal-as-celulas-tronco-e.html

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger