segunda-feira, 14 de março de 2011

Futebol paranaense - Coritiba bate recorde, e Operário é o melhor do interior

Equipe alviverde confirma a liderança do campeonato paranaense ao vencer o Paraná Clube por 4x2 neste domingo no Couto Pereira. O time coxa branca bate o recorde de sua história, com 11 vitórias seguidas, e se isola na primeira posição com 9 pontos conquistados. Em segundo lugar vem o Atlético, que derrotou o Iraty na Pérola do Sul pelo mesmo placar. Por outro lado, o Operário Ferroviário, da Princesa dos Campos, volta a vencer como visitante. Derrotou o Arapongas por 4x3. É o terceiro colocado, e consolida-se como a melhor das equipes do interior. O Fantasma da Vila, visita a Arena da baixada na próxima rodada, e pretende atormentar o Atlético em sua própria casa.

O clássico Paratiba foi totalmente dominado pelo Coritiba, que assinalou 3 gols já no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 18' quando Rafinha se livrou de todo o meio campo paranista e serviu Davi na esquerda, que teve tempo de se ajeitar para mandar um "pombo sem asas" no alto do canto esquerdo da meta adversária. Sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues.

Cinco minutos depois, o centroavante Bill, marca o segundo. Em cruzamento na área, manda de cabeça, e após o rebote cutuca para o fundo das redes. No final do primeiro tempo, Émerson, aos 44' desviou escanteio cobrado a meia altura e marcou o terceiro do Coxa. 

Ainda no primeiro tempo entre 30' e 35' de jogo, o Coritiba perde Bill, o centro avante, e Pereira, o beque capitão. Entram Anderson Aquino e Jéci. E aos 5 minutos da segunda etapa, Eltinho, machucado, dá lugar a Lucas Mendes.

Na volta para o segundo tempo, os jogadores alviverdes relaxam, e perdem vários gols. Até que aos 23 minutos tudo começa a mudar para o lado tricolor. O atacante paranista Leo, entra no lugar de Maycon Freitas, e o Paraná passa a incomodar, diminuindo o placar com um golaço de Luiz Camargo, que botou a  bola no ângulo esquerdo da meta de Edson Bastos. Aos 42' a torcida coxa branca emudeceu. Paulo Henrique, em tabela com Packer chutou forte para fazer o segundo do tricolor. Porém, aos 44' Anderson Aquino, aproveitando passe perfeito de Émerson, no centro da área faz o quarto gol, selando a vitória coxa branca.

No próximo domingo, pela 4ª rodada, o Coritiba enfrenta o Cascavel (12º), e o Paraná (4º) pega o  Roma (6º).

Confira os gols do clássico Paratiba.




Outros gols da 3ª rodada do paranaense. Operário embalado.

 

Fonte: ParanáOnline.
Imagem: EsporteAoVivo.
        
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger