sábado, 12 de março de 2011

Cinema - Trailers dos filmes da semana - 12/03

Bons filmes para todos os gostos estreando pelos cinemas do Brasil afora. Como o suspense Mistério da rua 7, dirigido por Brad Anserson, com John Leguizamo, Haydem Christensen, Thandie Newton, onde a população da cidade de Detroit desaparece de repente após um misterioso blecaute. E o drama, Em um mundo melhor, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, sob a direção de Susanne Bier. Com Mikael Persbrandt, Ulrich Thomsen, Wil Johnson. A animação Rango, que conta a história de um camaleão que vai parar em uma cidade do velho Oeste.

- Mistério da rua 7 - Depois do blecaute, a cidade de Detroit desaparece no ar, deixando tudo para trás, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Apenas fontes de luz podem manter os sobreviventes seguros.



- Em um mundo melhor - Um médico que trabalha em um campo de refugiados africanos, mora em uma pequena cidade da Dinamarca, vive em conflito com sua família, entre a vingança e o perdão.



- Rango - Animação que conta as aventuras de um camaleão, que perdido em uma cidade do velho Oeste, se vê às voltas com situações cômicas e transformadoras.



- Passe livre - Tudo muda para dois amigos cansados da rotina do casamento, quando suas esposas oferecem "passe livre" para uma semana de total liberdade, livres das obrigações do matrimônio.



- Corpos celestes - Drama de produção brasileira. Um astrônomo marcado por um evento no passado, tenta viver entre a imensidão do Cosmos e seus sentimentos por uma jovem mulher.



- Doce vingança - Escritora se retira para um lugar solitário onde pensa em concluir seu mais novo livro. Em uma cabana retirada da cidade, acredita estar segura, mas alguns moradores resolvem assustá-la. A brincadeira resulta em humilhação e tortura. A jovem escritora consegue escapar, e volta para se vingar.



- Restrepo - Documentário que mostra as ações de um Posto militar de soldados americanos no Afeganistão. O nome Restrepo é uma homenagem a um médico morto em combate.




Fonte: YahooCinema.
Imagem: Jangadeironline.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger