segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brasileirão 2011 - gols e lances da 1ª rodada.

A primeira rodada do Brasileirão 2011 foi positiva para duas equipes que estão retornando à elite do futebol. Figueirense e América-MG estreiam com vitória. Já o Coritiba e o Bahia não tiveram a mesma sorte. O alvi verde paranaense foi surpreendido em casa pelo Atlético-GO. E o Bahia perdeu do América por 2 x1. O mesmo aconteceu com o Grêmio, derrotado no Olímpico pelo Corinthians. São Paulo e Palmeiras também se deram bem, com vitória em cima de Fluminense e Botafogo, respectivamente. A melhor estreia foi a do Santos, que segurou o empate diante do Internacional jogando sem nenhum titular.
O Flamengo goleou o Avaí-SC, sem dificuldade. O time catarinense jogou com um time misto. Está de olho na vaga para a final da Copa do Brasil. No próximo sábado o Avaí recebe o Atlético-MG, mas antes encara o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21:50 hs. O Flamengo pega o Bahia na próxima rodada do brasileirão 2011.


Jogando com o time titular o Coritiba estreia mal na volta à série A. Depois de 24 vitórias seguidas o campeão paranaense, perde em casa para o Atlético-GO, de quem ganhou duas vezes pela Copa do Brasil. O time Coxa branca não conseguiu transpor a retranca do rubro negro goiano, que num raro momento de contra ataque fez o único gol da partida. Esta derrota faz o alvi verde colocar as barbas de molho, e suscita dúvidas quanto a sua classificação para  a final da Copa do Brasil.  Quarta-feira duela novamente com o Ceará para ver quem vai para a final. No domingo, tem outra pedreira pela frente. Joga com o Corinthians no Pacaembu. É bom o Coritiba abrir o olho, apesar de que esta derrota não dizer o que foi a partida. A torcida coxa branca acredita na retomada da brilhante performance da equipe, e que a derrota foi apenas um acidente de percurso.

Paulistas começam bem a temporada do Brasileirão 2011. O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 x 0 em Rio Preto (SP), com um golaço do atacante Kleber. Quem fez outro golaço foi Liedson, na vitória do Corinthians por 2 x 1 frente ao Grêmio. O tricolor paulista se redime diante das criticas e faz 2 x 0 contra o Fluminense em São Januário. O menino Lucas foi o destaque da partida e marcou um dos gols. Em cobrança penalti os meninos da Vila, jogando com o segundo time, garantiram o empate contra o campeão dos pampas, na Vila Belmiro.

A goleada desta 1ª rodada do Brasileirão 2011, ficou por conta do Flamengo. Há quem diga que a derrota do Fluminense tenha sido um tropeço. O time carioca da cruz de malta, venceu bem o Ceará por 3 x 1 em Presidente Vargas. Os dois estão na semifinal da Copa do Brasil. Na briga dos Atléticos, o mineiro levou a melhor diante do paranaense. O segundo time da terra das araucárias, levou 3 do Galo e não fez nenhum. O rubro negro, igualmente o seu maior rival, O Coritiba, também estreia com derrota na série A.

Confira os gols do sábado.




Reveja todos os gols de domingo.



No próximo sábado, 28/05/2011, as 18:30 hs, começa a 2ª rodada com os jogos: Botafogo e Santos no Engenhão, Internacional e Ceará no Beira Rio, Avaí e Atlético-MG na Ressacada; e São Paulo e Figuerense, as 21:00hs, no Morumbi. No domingo, as 16:00 hs, teremos: na Fonte Luminosa, Corinthians x Coritiba; na Arena do Jacaré, Cruzeiro x Palmeira; na Arena da Baixada, Atlético-PR x Grêmio; em Pituaçu, Bahia x Flamengo; e às 18:30 hs, em São Januário, Vasco x América-MG; no Serra Dourada, Atlético-GO x Fluminense.

De colher, confira os gols deste sábado, na 1ª rodada da série B.



Especialmente para os torcedores do tricolor paranaense, postamos os gols do Paraná Clube, que estreou com o pé direito na série B.  




Confira como ficou a tabela depois da 1ª rodada: SÉRIE A - SÉRIE B.


Voltamos na próxima Segunda (30), com gols e resultados da 2ª rodada do Brasileirão 2011.

Imagem: NavegueJá.  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger