segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brasileirão 2011 série A - todos os gols da 2ª rodada.

Definida a 2ª rodada do Brasileirão 2011, somente quatro equipes conseguiram 100% de aproveitamento. Atlético-MG, Vasco, São Paulo e Corinthians aparecem no topo da tabela com 6 pontos, seguidos por Flamengo e Palmeiras com 4. Os paranaenses ainda não somaram pontos. Coritiba, Atlético-PR, figuram no fim da tabela, onde em último lugar está o time do Avaí F.C. Das três equipes que disputam o Brasileirão 2011 com os reservas ou "mistão", a melhor performance é do Vasco da Gama que obteve duas vitórias. O Santos que busca o título na Libertadores, empatou uma e perdeu outra. O time Coxa branca do Paraná, com a melhor campanha da temporada, ainda não venceu na série A.
Vasco e Coritiba poupam seus titulares visando a disputa final pelo título da Copa do Brasil. A primeira partida decisiva será nesta quarta-feira, 01/06/2011, às 21:50 hs, no Engenhão. A grande final será no Couto Pereira, em Curitiba, no mesmo horário dia 08/06/11. A equipe titular do Santos tem a partida de ida contra o Cerro Porteño, em Assunção, pela semi-final da Libertadores, também nesta quarta-feira.

Quatro jogos neste sábado deram inicio à 2ª rodada do Brasileirão 2011, série A. O Internacional se deu mal em pleno Beira Rio, e perdeu do Ceará por 1 x 0. O técnico Falcão diz que o time não tem condições de vencer o Campeonato, e que precisa de reforços. O Atlético-MG se deu bem na visita ao Avaí. Fez 3 x 1, graças às jogadas ensaiadas que deram certo, segundo o artilheiro atleticano, Leonardo Silva.

Com o segundo time, os meninos da Vila jogaram bem, mas  não conseguiram superar o Botafogo no Engenhão. O Fogão fez o único gol da partida. O tricolor paulista só conseguiu marcar no 2º tempo, já nos descontos. O craque Lucas foi o autor do gol São Paulo. A partida foi contra o Figueirense, no Morumbi.

No domingo, mais seis jogos completaram a 2ª rodada da série A. Destaque para a chuva de gols no chamado clássico das multidões. Flamengo e Bahia jogaram no estádio Pituaçu, na Bahía. O rubro negro não pode segurar a vantagem. O Bahia conseguiu empatar a peleja no final. O técnico Marcelo Oliveira, escalou o time reserva do Coritiba para enfrentar o timão na Fonte Luminosa. Em partida equilibrada o Corinthians levou a melhor, e fez dois contra um do time Coxa branca, que poderia ter empatado não fosse uma bola na trave, chutada por Anderson Aquino, que entrou no segundo tempo.

O Atlético-PR recebeu o Grêmio na Arena da Baixada. Se por um lado o tricolor gaúcho levou sorte, de outro o rubro negro paranaense não foi feliz. Em um lance fortuito joga contra seu próprio patrimônio. Com um gol contra, não conseguiu reagir, e o tricolor dos pampas sustentou o placar de 1 x 0 até o fim. O Palmeiras garantiu um empate diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O Fluminense foi busacr seus primeiros 3 pontos no Serra Dourada. Também venceu por 1 x 0 o Atlético-GO, com um gol do zagueiro Leandro Euzébio, aos 12 minutos do primeiro tempo. Por fim, o Vasco, em São Januário, venceu o América mineiro por 3 x 0.








Com informações: Gazetaesportiva.net
Imagem: blogesportepernambuco.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger