segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brasileirão 2011 - os gols e melhores momentos da 11ª rodada

A 11ª rodada do campeonato brasileiro teve início na quinta-feira com a partida entre Internacional e Avaí, em Florianópolis-SC. O Colorado gaúcho venceu de virada e chegou a 6ª posição. Enquanto que o Avaí permanece na Zona de rebaixamento, na frente do Atlético-PR que apesar da primeira vitória no Brasileirão 2011 diante do Botafogo (7º), na arena, ainda é o lanterna. O Coritiba continua sem vencer fora de casa. Caiu para 12º lugar, com o empate diante do Bahia (16º), em Pituaçu. O Timão perdeu a invencibilidade no Pacaembu para o Cruzeiro (7º), mas ainda é o líder do campeonato.

Em segundo, ficou o São Paulo que só empatou com o Atlético-GO (17º), no Morumbi. O Flamengo ficou em terceiro lugar. Empatou de novo com o Ceará (11º). Quem se deu bem foi o Vasco, que com a vitória frente ao Atlético mineiro (15º), em Ipatinga-MG, aparece entre os quatro melhores até aqui. Tomou o lugar do Palmeiras, agora em quinto lugar com a derrota para o Fluminense que aparece em 10º. O América-MG, permanece na Zona de rebaixamento, junto com Atlético-GO, Avaí-SC e Atlético-PR. Ficou no empate sem gols com o Figueirense (9º).

Completando a 11ª rodada do Brasileirão 2011, o Santos irá até Porto Alegre enfrentar o Grêmio-RS. Mas só no dia 05/10/2011, quarta-feira, às 19:30 hs.

Rodada fraca, com resultados magros. Dois empates sem abertura de placar. No entanto, a 11ª rodada do Brasileirão 2011, fica marcada para o Corinthians, que teve uma série espetacular de vitórias interrompida pelo Cruzeiro. Wallyson (imagem acima), fez o único gol da partida. Ganhou uma jogada no meio campo, e da intermediária bate pelo alto para marcar um golaço. O mais bonito da rodada.

Confira os gols, e melhores momentos dos jogos desta rodada.





























Confira a classificação e os jogos da próxima rodada.




Informações: GazetaEsportiva.Net
Imagem: Caririnotícias.
Canal: paulonrocha.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger