quinta-feira, 21 de julho de 2011

Futebol - complemento da 10ª rodada do Brasilleirão 2011

Três jogos concluíram a 10ª rodada do brasileirão 2011, nesta quarta-feira. O Corinthians, soberano na liderança do brasileirão 2011, somou mais três pontos diante do Botafogo, no Engenhão. O Flamengo permaneceu em terceiro. Empatou o confronto com o Palmeiras, que ficou em quarto lugar. O Grêmio também ficou no empate na partida contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli-SC. O tricolor gaúcho estacionou na 13ª posição. O Figueira, com três posições acima do adversário, ainda não perdeu jogando em casa.

Botafogo-RJ 0 x 2 Corinthians - O timão tomou um sufoco do Botafogo durante a maior parte do primeiro tempo. Teve sorte. O Fogão mandou um bola na trave, e sofreu penalti claro, não marcado pelo juiz . Bem posicionado táticamente, o Corinthians conseguiu reverter a situação ainda no primeiro tempo. Marcou o primeiro gol aos 43 minutos, com Liedson. Na segunda etapa o alvi negro carioca voltou firme em busca do empate, e criou várias chances de gol. Mas foi o Corinthians que marcou. Paulinho, em um rápido contra ataque, fechou do placar. Quem poderá deter o Corinthians?




Palmeiras 0 x 0 Flamengo - Jogo muito equilibrado que acabou tendo resultado bom para as duas equipes. Qualquer uma poderia ter vencido. Metade do primeiro tempo, deu Flamengo. Na metade do segundo, foi o Verdão que comandou as ações, mas não conseguiu criar chance real de gol. Um dos lances mais perfeitos da partida foi uma defesa espetacular do goleiro Marcos, que impediu gol certo do rubro negro. No fim do jogo, os jogadores do Flamengo partiram pra cima do jogador Kleber, causando um grande tumulto. O atacante palmeirense ignorou o Fair Play, em um lance de bola ao chão apitado pelo juiz. Em vez de devolver a bola ao adversário, Kleber, avançou com a bola dominada e chutou para o gol. Por sorte a bola foi pra fora. O tumulto poderia alcançar outras dimensões, com prejuízo para ambos os lados.



Figueirense 0 x 0 Grêmio-RS - Melhor em campo, o Figueira merecia a vitória, pois o tricolor gaúcho teve raras chances de gol, e jogou menos. Verdadeiro empate com gosto de vitória para o Grêmio-RS. O goleiro gremista, Marcelo Grohe, resolveu fechar o gol. Quando a bola não ia na trave, ele espalmava pra escanteio. Defendeu até penalti com os pés, aos 44 minutos da etapa final. Apesar de o atacante Elias ter cobrado mal. O Figueirense segue bem no brasileirão 2011 e figura na 9ª posição. 




A 11ª rodada, terá o jogo entre Avaí e Internacional antecipado para esta quinta, às 19:30.

Confira os próximos jogos e a classificação geral.


Informações: GazetaNet.
Imagem: AppBrain.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger