segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Futebol - Gols da Rodada dos clássicos do Brasileirão 2011

Fim do primeiro turno marca confronto dos clássicos na 19ª rodada do Brasileirão 2011 trás a derrota do líder Corinthians frente ao Palmeiras (6º). O Timão agora tem 37 pontos. Apenas um ponto a mais que o vice líder Flamengo que novamente perdeu a chance de figurar em primeiro lugar. Ficou no empate contra o Vasco, que permanece em 4º, com o mesmo número de pontos do São Paulo em 3º. O Botafogo garantiu mais três pontos com a vitória frente ao Fluminense (11º) e chega ao 5º lugar. Com um ponto a menos que o Vasco.
Com dois gols de Montillo o Cruzeiro (7º) venceu o clássico mineiro de virada, mandando o Galo para a vice lanterna do campeonato. Em oitavo vem o Internacional que foi derrotado pelo Grêmio (15º). O Colorado ficou a um ponto do Coritiba (9º) que empatou com o Atlético-PR (17º), que permanece na Zona de rebaixamento.

Figueirense (10º) e Avaí (18º) fizeram o clássico mais empolgante desta 19ª rodada do brasileirão série A. O Avaí superou o adversário com um gol no final, e deixa a lanterna nas mãos do América- MG, que perdeu do Atlético-GO (12º). Com mais três pontos conquistados o time goiano tem 25 pontos. O mesmo que Fluminense e Ceará (13º). A carroça cearense desembestou pra cima do Bahia (16º) e marcou três vezes.

A nota triste da rodada pertence ao clássico entre Vasco e Flamengo. O técnico vascaíno sofreu um AVC no decorrer da partida. Seu estado é grave, porém estável.

Se cariocas não chegaram a empolgar, paulistas brilharam. Apesar do empate entre São Paulo e Santos, os dois gols marcados estão entre os gols mais bonitos da 19 ª rodada, que tem na lista o gol do estreante palmeirense Fernandão (ex-Guarani-SP). Este garantiu a vitória do Verdão frente ao Corintihians. No entanto, o menino Lucas do tricolor foi insuperável. Fico com este.

Repito. Jogão mesmo, foi o confronto entre Figueirense e Avaí, no Orlando Scarpelli. Confira os melhores momentos da partida, e me dê a razão.

                   


Veja os gols da 19ª rodada do Brasileirão 2011, série A.





Confira a classificação geral e os jogos da 20ª rodada.




Imagem: blogSports
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger