segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 - Veja os gols da 23ª rodada da série A

Timão perde de novo. Com a derrota para o Fluminense (5º) fica com 43 pontos. Apenas um na frente do agora vice-líder Vasco, que empatou com o Figueirense (10º). O time cruzmaltino tomou o lugar do São Paulo, derrotado pelo Grêmio-RS, no Olímpico, que sobe para 12º lugar. O tricolor paulista permanece em terceiro com 41 pontos, pois seu concorrente direto, o Botafogo-RJ, foi goleado pelo Coritiba (9º), no Couto Pereira.
Mesmo assim permanece no G4 com 40 pontos. Dentre os times cariocas, a pior situação é a do Flamengo. Caiu pra 6ª colocação. Considerado favorito no confronto com o Atlético-PR, há seis rodadas não sente o gosto da vitória. Levou dois gols, e fez apenas um.

Quem acredita cada vez mais no título do Brasileirão 2011, é o Internacional. O centro avante Leandro Damião, em excelente fase, marcou três vezes na partida contra o Palmeiras (8º), e figura na sétima colocação. Em Presidente Vargas-CE, o Atlético-GO conseguiu um empate diante do Ceará (15º) e vem na 11ª colocação, empatando com o Grêmio-RS em numero de pontos (30). Na cola dos dois vem o Santos (13º), deixando pra trás o Cruzeiro (14º), impondo-lhe a derrota por 1 x 0 nesta 23ª rodada da série A do campeonato brasileiro.

O Galo mineiro trocou de lugar com o Bahia (17º) no Zona perigosa. Venceu o time baiano, na Arena do Jacaré-MG, mas o dois ficam com a mesma pontuação (24 pontos). Estão na frente de Atlético-PR (18º) e Avaí-SC, que empatou com o lanterna América-MG.

A 23ª rodada do Brasileirão 2011, terminou sem nenhum zero a zero e vários golaços que encantaram torcidas. O destaque individual foi o atacante colorado (convocado para a seleção brasileira), Leandro Damião. Merece destaque coletivo, a equipe do Coritiba. Quase ninguém esperava, mas o Coxa branca chegou cinco vezes ao gol do Botafogo.    

Resultados:

Fluminense 1 x 0 Corinthians
Figueirense 1 x 1 Vasco
Grêmio 1 x 0 São Paulo
Coritiba 5 x 0 Botafogo
Flamengo 1 x 2 Atlético-PR
Palmeiras 0 x 3 Internacional
Ceará 1 x 1 Atlético-GO
Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Santos 1 x 0 Cruzeiro
América-MG 2 x 2 Avaí

Confira os gols.




Confira aqui a tabela atualizada e os jogos da 24ª rodada, que começa no sábado, 17/09/11, às 18:00 hs, com três jogos: Atlético-GO x Atlético-MG, Vasco x Grêmio-RS e São Paulo x Ceará. 
Nesta quarta-feira, às 21:50 hs, teremos o primeiro amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, em Córdoba. O segundo, será dia 28 do corrente, em Belém do Pará.    




Imagem: GazetaEsportiva.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger