sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Melhores momentos da 25ª rodada do Brasileirão 2011

Em confronto direto pela liderança do Brasileirão 2011, São Paulo e Corinthians ficam no zero a zero. O Clássico paulista não agradou a torcida tricolor, muito menos a nação corinthiana. A alegria maior da 25ª rodada, ficou para o torcedor cruzmaltino. Mesmo empatando com o Atlético-GO, o Vasco é o novo líder do Brasileirão 2011, com um ponto a frente do vice São Paulo. O Botafogo agora é o terceiro com 44 pontos,e se apresenta como forte candidato ao título com a vitória diante do Grêmio em pleno Olímpico. Mesma pontuação do Timão que caiu para o quarto lugar.
O Fluminense venceu o Avaí e aparece em quinto, seguido do Flamengo que decepcionou. Ficou no empate com o Atlético-MG. O rubro negro vai para a décima partida sem vitória, enquanto que o Galo mineiro volta pra Zona do rebaixamento.

O Palmeiras roubou a sétima colocação do Internacional com a vitória por 1 x 0 frente ao Ceará que ficou a um passo da ZR. O Colorado gaúcho (8º) sofreu no empate com o Figueirense no Orlando Scarpelli-SC. O Figueira ficou na 12ª colocação.

O Coritiba é o 9º na tabela de classificação. Ficou pertinho da zona de classificação para a Libertadores vencendo o Cruzeiro no Couto Pereira. A Equipe celeste de Minas caiu para 15º lugar. Atrás do time coxa branca, já aparecendo na primeira página, está o Santos de Neymar. O Peixe venceu o lanterna América-MG e vem forte para disputar um lugar entre os favoritos. O time praiano tem duas partidas a menos que o atual líder e vice lider.

Em Pituaçu, o Bahia (14º) venceu o Atlético-PR e se distancia da Zona perigosa, onde permanece o rubro negro paranaense, tendo como companhia Avaí-SC e América-MG. E agora do xará Atlético-MG.

Confira os melhores momentos da 25ª rodada do Brasileirão 2011.

            































Confira aqui a classificação geral e os jogos da 26ª rodada. E aqui os gols mais bonitos da 25ª rodada segundo a Equipe do Esporte IG.





Imagem reprodução: CentralBrasileirão.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger