quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Seleção Brasileira de futebol - Melhores momentos do amistoso contra o México


Na noite desta Terça-feira, 11/10/11, a Seleção Brasileira jogou contra a seleção do México, em ótimo amistoso que ganhou ares de partida decisiva, como se fosse final de Copa do Mundo. A torcida mexicana lotou o Estádio Corona, em Torreón, e influenciou de maneira positiva a Seleção mexicana que sai na frente com um gol contra. Mas, a história do jogo começou a mudar nos minutos finais da primeira etapa quando o goleiro botafoguense, Jefferson, defendeu um penalti inquestionável cometido por Daniel Alves.

Daniel, tinha levado cartão amarelo e foi expulso no lance. A Seleção brasileira inicia o segundo tempo bem diferente da forma com se apresentou no primeiro tempo. Com a arbitragem cometendo vários equívocos desfavoráveis ao Brasil, os jogadores brasileiros em vez do abatimento, reagiram de forma positiva ao clima negativo do momento.

Prevaleceu o talento individual, em que pese o inevitável desentrosamento nesta fase de preparação para a distante Copa de 2014. Sobressairam o talento e a força de vontade de Hulk, Marcelo, e Ronaldinho gaúcho. O craque, duas vezes melhor do mundo que não marcava há muito tempo, empata o jogo em uma espetacular cobrança de falta. O goleirão mexicano nem viu a cor da bola.

Logo em seguida, o lateral Marcelo em tabela com Neymar, ultrapassa com determinação a defesa mexicana, ganha a pequena área e manda um pombo sem asa indefensáfel. Era a virada merecida, pelo empenho e pela vontade de ganhar. O que não se via nos últimos jogos da Seleção.


A grande torcida mexicana no final acabou aplaudindo o talento dos craques brasileiros.


Confira os melhores momentos do amistoso.








Imagem:Esportes.r7.com.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger