segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 - Líder e vice-líder são derrotados na 33ª rodada. Veja os melhores momentos

Deu zebra! Demorou, mas ela apareceu no estádio João Havelange nas Minas Gerais. Bagunçou a vida dos favoritos ao título do Brasileirão 2011. A principal vítima foi o próprio líder Corinthians, que mesmo com a derrota para o lanterna América-MG  permanece no topo da tabela, pois o vice-líder Vasco foi derrotado por Neymar, digo, pelo Santos (9º) na Vila Belmiro.


O Trem bala da Colina fica de graça na mesma posição, porque o Botafogo também decepcionou, e permitiu a chegada do Fluminense que conquistou a terceira posição empurrando o Fogão para o 4º lugar. O tricolor carioca realizou uma proeza vencendo o Internacional em pleno Beira Rio-RS, que caiu para a sétima colocação. O Flamengo chegou ao G5 goleando o Cruzeiro (17º), agora vai para a Zona do rebaixamento. 

O Mengão aumenta suas chances de brigar pelo título com o mesmo numero de pontos que o Botafogo (55), que daqui pra frente além de conviver com a sombra do rubro negro terá outra preocupação. É o seu próprio algoz nesta 33ª rodada do Brasileirão 2011, o Figueirense. Em bom momento, o Figueira é o 6º na tabela, mais do que nunca candidato a uma das vagas para a Libertadores. Nas mesmas condições que o Colorado gaúcho, que mesmo com a derrota para o Fluminense tem plenas chances de chegar ao G5.

Em crise, os paulistas São Paulo e Palmeiras não conseguiram vencer nesta rodada. O tricolor caiu para o 8º lugar, ao perder para o Bahia (15º) em jogo de 7 gols. O Verdão ficou na 13ª colocação ao perder o duelo contra o Coritiba (10º), que enfim venceu fora de casa e volta à primeira página da tabela.

Quem voltou para a segunda página foi o Grêmio (11º). O tricolor gaúcho perdeu do Atlético-MG, na Arena do jacaré-MG. Com a vitória, o Galo mineiro se distancia da ZR e vai para o 14º lugar. Aliás, a sorte sorriu nesta semana para quem estava na zona da degola. O Ceará deixou a Zona de rebaixamento ao vencer o Avaí-SC, que continua na penúltima colocação, e o Atlético-PR venceu de virada o Atlético de Goiás (12º), ainda respirando na 18ª colocação.

A equipe destaque da rodada foi o Bahia. Apesar da boa performance do tricolor paulista onde os atacantes, Wellington e Lucas marcaram dois dentre os cinco golaços da 33ª rodada, a equipe baiana teve poder de reação, e chegou a vitória, de virada.

Destaque individual para o santista Neymar, que incentivado pelo retorno do companheiro Paulo Henrique Ganso ao grupo, foi o principal elemento da vitória frente ao vice-líder Vasco.

Confira os melhores momentos da 33ª rodada do Brasileirão 2011.
       































Confira a tabela atualizada e os jogos da 34ª rodada.




Informações: Esportes.ig.com
Crédito da imagem: Girodoesporte.
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger