quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes 2011 - Veja os melhores momentos da partida de abertura e a tabela completa

O Mundial de Clubes da FIFA a ser disputado nas cidades de Toyota e Yokohama, no Japão, entre os dias 8 e 18 de Dezembro, teve início nesta Quinta (08). O Kashiwa Reysol do Japão, venceu o Auckland City da Nova Zelândia por 2 x 0. Se vencer a próxima contra o Monterrey do México, será o adversário do Santos, no dia 11. Confira abaixo os melhores momentos da partida.


 Imagem reprodução/Esporte Interativo - Getty Imagens.


O time do kaschiwa Reysol, dirigido pelo brasileiro Nelsinho Baptista, e onde atuam os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner, venceu com certa facilidade. Tanaka, fez o primeiro gol aos 37', e Kudo, aos 40' fechou o placar do primeiro tempo, que permaneceu asssim até o final da partida.  Confira abaixo, vídeo com os melhores momentos.





Esta é a 8ª edição da Copa do mundo de Clubes da FIFA. Em 2010, foi realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, quando a Inter de Milão (Itália), levou o título de campeão. O representante brasileiro, Internacional de Porto Alegre, obteve a terceira colocação. 

A atual edição poderá marcar o confronto muito esperado entre o melhor do mundo, Messi, do Barcelona, e o jovem craque Neymar do Santos F.C. Se não der nenhuma zebra, o peixe espera decidir contra o Barcelona, considerado a melhor equipe de futebol da atualidade.    

O confronto final está marcado para o dia 18 de Dezembro. Veja tabela abaixo. 


   Imagem reprodução/Esportes.R7.com

Confira o horário dos jogos.



Informações: EsporteInterativo.
Crédito da Imagem: ReidoBrasFoot.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger