segunda-feira, 12 de março de 2012

Futebol: os melhores momentos do primeiro Fla-Flu do ano

Flamengo e Fluminense realizaram neste Domingo (11), no Engenhão, mais um confronto denominado o mais charmoso clássico do futebol brasileiro. Com desfalques de ambos os lados, e com um olho na Copa Libertadores, as equipes realizaram o primeiro Fla-Flu deste ano, que marca também o centenário do clássico carioca. O rubro negro leva vantagem sobre o rival. Venceu a última por 3 a 2, enquanto que o tricolor não vence o Mengão desde Maio de 2010. A equipe do atual técnico Joel Santana, manteve a vantagem.
O Fluminense permaneceu em segundo lugar no grupo B, do campeonato carioca. Mesmo com a vitória por 2 x 0, o Flamengo não entra na zona de classificação do grupo A.

Os pentacampeões decidiram o jogo a favor do rubro negro carioca. Ronaldinho, aos 21 minutos, de penalti, antes de levar o segundo amarelo. E Kleberson, sem jogar há mais de seis meses, fez o segundo aos 24' ainda no primeiro tempo. 

O tricolor praticamente com o time reserva, apesar de mais tempo com a posse da bola, principalmente no segundo tempo, e com um a mais em campo, não conseguiu reverter o resultado. Nas boas oportunidades que teve, parou nas defesas do goleiro flamenguista, Paulo Victor. 

Confira os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Fluminense. (Veja a história deste clássico)







Informações: Esportes.ig 
Imagem: Flagol.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger