sexta-feira, 13 de abril de 2012

Futebol: Mengão vence, mas está fora da Libertadores 2012

O show de bola comandado por Ronaldinho e a espetacular vitória diante do Lanús, aumentou a esperança da nação rubro negra em ver o Mengão seguindo na Libertadores 2012. Acabou o jogo no Engenhão e seguiram-se longos minutos de extrema tensão e espectativa. O Emelec vencia o Olímpia, e aos 44 minutos do 2º tempo acontece o empate. A torcida rubro negra explodiu em alegria. O milagre acabara de acontecer. O Flamengo estava dentro. Mas, o improvável aconteceu. No último ataque o Emelec faz o gol da vitória. Em um minuto a euforia transforma-se em tristeza, e o sonho vira pesadelo. É assim no mundo do futebol.

Dois fatores determinaram a eliminação do Flamengo da Libertadores 2012: a fatalidade e a sorte. Sorte que esteve ao lado do jogador Quinonez quando fez de cabeça o gol que deu a vitória ao Emelec. Fatalidade (ou bobeira!?) foi quando o Flamengo cedeu o empate naquele jogo contra o Olímpia no Engenhão, ganhando por 3 a zero. 
De qualquer forma, dói muito para o torcedor do Flamengo. É ruim para o futebol brasileiro ver tão cedo uma grande equipe fora da competição. A Libertadores perde um pouco de sua graça.  

Confira os gols das duas partidas.








Informações: FoxSports
Imagem: reprodução/VipCOMM


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger