quinta-feira, 5 de abril de 2012

Libertadores 2012 - Santos e Vasco lideram. Flamengo é lanterna. Confira os melhores momentos

Show de bola no segundo confronto entre santistas e colorados pela Libertadores 2012. O time da vila conseguiu um empate no Beira Rio, e lidera a chave. Ambos devem passar à nova fase. O Vasco venceu o Alianza Lima, e segue tranquilo de olho nas oitavas. Já o Flamengo, foi surpreendido pelo Emelec, que marcou de penalti o gol de desempate e complicou a vida do rubro negro na competição. Confira os melhores momentos dessas partidas.

O Santos tomou o gol logo no início da partida. O lateral Nei, bateu muito bem uma falta, e fez um belo gol, abrindo o placar. O goleiro Rafael, nem foi na bola. O Inter dominou as ações durante a maior parte do 1º tempo. Mas no 2º tempo deu Peixe. O empate veio com um gol de cabeça de Alan Kardec, que substituiu o artilheiro Borges. O jovem Neymar, realizou mais uma brilhante atuação, criando várias oportunidades de gol. O Santos poderia sair com a vitória, mas o goleiro Muriel fechou o gol, com espetaculares defesas. Garantiu o resultado para os colorados. O empate foi bom para os dois.





O Flamengo não mereceu a derrota. Jogou bem, até levar o gol de empate aos 37 minutos do 2º tempo. O veterano Figueroa, do Emelec fez dois de cabeça. Léo Moura e Deivid marcaram para o Mengão. Aos 43', Williams comete uma falta besta dentro da área. Penalti indiscutível que Fernando Gaibor bateu e converteu, selando o resultado inesperado. O rubro negro começa do zero sua participação na Libertadores 2012. Matematicamente, há esperança de classificação. Mas fica difícil, pois terá que contar com combinação de resultados dos adversários.




 
O Vasco meteu dois a zero no Alianza Lima. Felipe Bastos marcou os dois gols. O primeiro aos 18' do primeiro tempo, após realizar excelente jogada, mas a bola resvalou no zagueiro, e matou o goleiro. O 2º gol saiu aos 25' da segunda etapa. Este sim, o que se pode chamar de golaço. Mandou uma bomba de fora da área, sem chance de defesa  para o goleiro peruano. Tudo parecia tranquilo para o gigante da Colina, porém aos 31 minutos da etapa final, a zaga vascaína dá bobeira e Curriel diminui para o Alianza Lima, do Peru. Nos minutos finais aumentou a pressão pra cima do Vasco. Nilton, a poucos minutos dentro de campo, acertou a cabeça do adversário, e foi expulso. Acalmados os ânimos, o Vasco levou o resultado até o fim, garantindo a ponta da tabela.   





Imagem: Odiário.com/Maringá/AntonioMarcos. 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger