segunda-feira, 7 de maio de 2012

Futebol - três equipes estão com uma mão na taça nos Campeonatos Estaduais

A primeira partida das decisões dos campeonatos estaduais de futebol Brasil afora, apontam três equipes bem perto de conquistar o título de campeão. Santos, Fluminense e Avaí venceram com três gols de diferença e levam enorme vantagem sobre os adversários na partida final. O Glorioso Alvinegro Praiano, contou mais uma vez com o talento de Neymar e Ganso no confronto contra a excelente equipe do Guarani de Campinas.
O tricolor carioca venceu com goleada, e quebrou a série invicta de 24 partidas do Botafogo. Há quem diga que faltou humildade ao time e inteligência ao técnico do Fogão. O Avaí meteu três a zero no rival Figueirense, que agora precisa vencer com a mesma diferença se quiser ser campeão catarinense. Veja abaixo os melhores momentos desses três confrontos.

Nos outros Estados foram sete empates. Tudo pode acontecer nas decisões do campeonato Gaúcho, Mineiro, Baiano, Cearense,  Pernambucano, Paranaense e Goiano. 

No Paranaense, para variar, mais um empate no clássico Atletiba. Em caso de novo empate a decisão, que acontecerá no Estádio Couto Pereira, vai para os penaltis. 











Mais informação sobre as finais dos campeonatos estaduais veja aqui


Imagem: http://anjobol.com.br/
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger