sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brasileirão 2012 - confira os melhores momentos da 3ª rodada

A terceira rodada do Brasileirão 2012 foi concluída nesta Quinta à noite com mais dois grandes confrontos. Destaque para a sensacional virada do Cruzeiro sobre o Botafogo, e a performance do Figueirense diante do Timão no Pacaembu. O Figueira proposto a se defender e jogar no contra ataque perdia de 1 x 0 e conseguiu empatar a partida com um a menos, sob o total domínio corintiano. O Vasco fez a goleada da rodada. Meteu quatro no Naútico assegurando a liderança com nove pontos. O único 100% no campeonato até aqui.  
Em segundo com 7 pontos, ficou o Internacional ao vencer o São Paulo com um gol de falta do argentino D'alessandro. Em terceiro vem o Atlético mineiro que terá Ronaldinho gaúcho estreando na próxima rodada. O Galo empatou com o Bahia na estádio Independência. O quarto lugar pertence ao Fogão, que esmoreceu diante do Cruzeiro. O Coritiba passou a lanterna para a Portuguesa e pulou para a 10ª colocação.

Partida estranha no Moisés Lucarelli. A Ponte Preta vencia o Flamengo por 2 x 1, quando aos 49 minutos a arbitragem apitou um escanteio para o Mengo resultando no empate. Houve muita reclamação por parte dos jogadores, e no final o trio de arbitragem teve que enfrentar a revolta dos dirigentes da Macaca.

Santos e Fluminense, desfalcados de suas principais estrelas, ficaram no 1 x 1, enquanto que o Palmeiras perdeu do Sport na Ilha do Retiro. O Grêmio venceu fora de casa e aparece em quinto na tabela. Marcou uma vez só contra o Atlético-GO.          

A equipe destaque da 3ª rodada do campeonato brasileiro é o Cruzeiro, que perdendo por 2 x 0 reuniu forças para virar o placar e vencer o Botafogo em pleno Engenhão. A raposa fez três gols em 6 minutos. 

Apesar da bomba de fora da área que resultou no golaço de Felipe do Vasco, o gol mais bonito da 3ª rodada quem fez foi Mirallles. O atacante do Grêmio dominou dentro da área, com tranquilidade se livrou de três marcadores e mandou pro fundo da rede. O único gol da partida foi importante para o tricolor gaúcho que somou três pontos fora de casa. 

Confira os melhores momentos dos jogos da 3ª rodada do Brasileirão 2012. 
    

































Confira a tabela completa e os próximos jogos.

Informações: EsportesTerra.
Imagem: PatosTV.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger