quarta-feira, 13 de junho de 2012

Copa 2014 - Como andam as obras dos estádios brasileiros?

Correndo contra o tempo, tentando ignorar as críticas dos pessimistas e convivendo com o mau humor de São Pedro, Governo e empresas aceleram providências para que tudo esteja pronto para o grande evento da Copa do Mundo de 2014. É provável que fique faltando alguma coisa até o início do Mundial. Entraves burocráticos e o tempo ruim com muita chuva principalmente nas cidades sedes, tem contribuído para o retardamento das reformas e construções dos estádios.
Mas os trabalhos seguem a contento. Algumas obras ainda não conseguiram ainda colocar em dia o cronograma, em outras o ritmo segue a toda vapor, pois alguns estádios receberão também jogos da Copa das Confederações, prevista para meados de 2013.

A equipe de jornalismo do Esporte Interativo publicou ontem (12), no Canal videosei, a primeira parte de uma reportagem especial sobre a Copa do Mundo 2014, para que o público possa saber como andam os preparativos e com andam as obras nos estádios brasileiros. Confira abaixo.




Seguindo os passos do EI, o pessoal do FimdeJogo, está acompanhando com exclusividade a reforma do Maracanã. Nesta segunda, 11 de junho, estiveram na Torre de Vidro, em companhia do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e registraram como andam as coisas dentro do estádio. Veja o resultado da reportagem.





http://www.flickr.com//photos/dissat/sets/72157630105245922/show/


Imagem: ResumoDicas.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger