sexta-feira, 15 de junho de 2012

Equipes paulistas saem na frente para decidir vaga na final da Copa do Brasil

Grêmio e Coritiba perderam a chance de sair com vantagem na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Nos minutos finais o Palmeiras fez dois a zero no tricolor gaúcho em pleno Olímpico. Da mesma forma, no Morumbi, o São Paulo marcou aos 43 minutos do segundo tempo, em um jogo que teve o completo domínio da equipe coxa branca. Agora, o Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença, na próxima partida a ser realizada no Couto Pereira, Quarta-feira (20) às 21:50 hs.
Já o Grêmio, terá uma missão quase impossível. Só uma vitória com três gols de diferença poderá levá-lo à final da Copa do Brasil. O Palmeiras poderá perder pela diferença de um gol na partida de volta que acontece na Arena Barueri, na próxima Quinta-feria (21), às 21:00 hs, e mesmo assim garante a vaga. Confira abaixo os melhores momentos ddas duas partidas.

É bem possível que tenhamos uma final paulista na Copa do Brasil 2012. Porém, o Coritiba tem chances de lutar pela vaga, uma vez que decide diante da sua torcida. Mas, qualquer empate leva o São Paulo para as finais.
No confronto entre São Paulo e Coritiba, o tricolor realizou uma péssima partida. Só decidida pela performance de um craque. Lucas, fez a diferença marcando o único gol que dá tranquilidade ao time para buscar a classificação. O Coxa teve o jogo nas mãos. E deu de presente ao São Paulo. Dominou o jogo em todo o primeiro tempo, e não soube tirar proveito da vantagem numérica com a expulsão de Paulo Miranda que aconteceu aos 14' do segundo tempo. Sem competência para marcar, parecia se contentar com o zero a zero. Tomou o castigo no final, e vai ter que correr atrás no próximo jogo e fazer o que não fez. Gols. 




O Grêmio se comportava bem diante do Palmeiras, criando várias oportunidades de gol. Na mexida dos técnicos em busca da vitória, Felipão levou a melhor contra Luxemburgo. Em seis minutos o Verdão construiu o placar que lhe dá grande vantagem sobre o tricolor dos pampas na segunda partida. Aos 42 minutos da segunda etapa, Mazinho abriu o placar, e aos 46', Barcos  fez o segundo matando a partida. Vai ser muito difícil para o Grêmio reverter a situação. 




Para muitos fica claro a possibilidade de uma decisão entre São Paulo e Palmeiras. Entretanto, se o Coritiba deixar de se comportar como time pequeno poderá novamente chegar à decisão do título da Copa do Brasil. Se não repetir os erros desta última partida, e que aconteceram também na decisão do ano passado, é possível escrever uma história diferente desta vez. O ataque Coxa branca tem que parar de abusar do direito de perder gols. Se isso acontecer na próxima partida, certeza que será dono da vaga na final, pois o São Paulo provou nesta Quarta que não é um time imbatível.             

Informações: EsportesTerra
Imagem: blablagol. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger