sexta-feira, 27 de julho de 2012

Campeonato brasileiro - confira a classificação e os melhores momentos da 12ª rodada

O Atlético-MG segue firme na liderança do Brasileirão 2012. O Galo venceu fácil o time do Santos no estádio Independência. Com a mesma performance o vice-líder Vasco segue derrotando seus adversários. No clássico carioca contra o Botafogo, somou mais três pontos. O Fluminense, até então o último invicto da série A do campeonato brasileiro, perdeu do Grêmio no Olímpico, mas permaneceu em terceiro lugar.
Com a vitória, o tricolor gaúcho se consolidou no G4. Logo abaixo, na 5ª colocação, vem o seu rival Inter. O Colorado vem chegando pra brigar pelo título. Venceu o Figueirense no Orlando Scarpelli, colocando a lanterna na mão do time catarinense. Na Zona perigosa, agora estão: Atlético-GO (19º), o Santos (18º), e a Portuguesa (17º). A Lusa, apesar do empate sem gols com o Flamengo no Engenhão, ficou em 17º lugar.

O Bahia realizou uma excelente partida contra o Palmeiras. Com a vitória, saiu da SR e chegou ao 15º lugar, colocando o Verdão paulista pertinho dos quatro últimos colocados em 16º. Nesse jogo o Palmeiras teve um penalti não marcado pela arbitragem.

O Cruzeiro caiu para o 6º lugar ao ser derrotado pelo Corinthians, no Pacaembu. O Timão já soma 15 pontos e já o 11º na tabela de classificação do campeonato brasileiro. O sétimo lugar pertence até aqui ao São Paulo. A torcida trricolor não gostou nem um pouco da goleada sofrida pelo tricolor paulista diante do ex-lanterna Atlético-GO. Quase chegou ao empate no segundo tempo, mas perdia por quatro a um no primeiro tempo. 

Quem aparece na 9ª colocação é a Ponte Preta, logo abaixo do Botafogo. A Macaca empatou com o Sport (13º), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Flamengo completa os dez primeiros da tabela da 12ª rodada do Brasileirão 2012. O técnico Dorival Jr. não foi feliz na sua estréia a frente do rubro negro. Não sofreu gols, mas também não marcou. 

Náutico e Coritiba jogaram nos Aflitos, no Recife. Parecia difícil ao Coxa vencer o confronto, pois ainda não tinha obtido nenhuma vitória fora de casa no campeonato brasileiro. O Náutico (12º), como favorito vencia o jogo por 2 x 0, porém o time paranaense conseguiu reverter o placar e goleou o adversário, deixando a Zona do rebaixamento. Agora está em 14º na tabela. Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Grêmio, amanhã às 18:30 horas, no Couto Pereira. 

A partida destaque desta 12ª rodada do Brasileirão 2012, foi entre Atlético-GO e São Paulo. Na estreia de Ney Franco como técnico, o tricolor paulista sofreu um verdadeiro massacre na primeira etapa da partida. No segundo tempo, Ney Franco deu uma mexida no esquema de jogo e a equipe ficou a um tento do empate. O terceiro gol do São Paulo está entre os 5 gols mais bonitos da rodada. Rafael Toloi, mandou uma bomba de fora da área, na gaveta. O goleiro do Atlético-GO nada pode fazer.        

Na próxima rodada, o líder Atlético-MG enfrenta o Fluminense (3º), no Engenhão. E o vice-líder Vasco, tem uma pedreira pela frente. Joga com o embalado Internacional (5º), no Beira Rio. 

Confira os melhores momentos da 12ª rodada do Brasileirão 2012. 

































Informações: Lancenet
Imagem: NovasdoDia
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger