terça-feira, 31 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira tenta chantagear juiz federal [vídeo]

O juiz federal, Alderico Rocha Santos, responsável pelo processo da Operação Monte Carlo que resultou na prisão de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusou Andressa Mendonça, esposa do contraventor, de tentar chantagem para soltar o marido. O magistrado disse ao site G1 que Andressa ameaçou-o com um dossiê que teria sido preparado pelo diretor da sucursal da revista Veja em Brasília, o jornalista Policarpo Júnior, a mando de Cachoeira.
Veja o vídeo.



Canal: Poeteiro Luciano
Segundo o Site G1, Andressa prestou esclarecimentos nesta manhã na Polícia Federal em Goiânia e saiu sem falar com a imprensa. A mulher do contraventor terá de pagar fiança de R$ 100 mil e está proibida de visitar o marido, informou a PF. [íntegra aqui]


Para o Ministério Público Federal, Andressa é "Mensageira do Grupo Criminoso".


Canal: RSLAZ027
O Jornal do Brasil informou pela manhã, que o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos abandonou a defesa de Carlinhos Cachoeira. "A detenção de Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira — que tentou chantagear o juiz federal de Goiânia — foi a "gota d'água" de uma situação crítica que se alongava já há algumas semanas. Recentemente, uma advogada do escritório de Thomaz Bastos, Dora Cavalcanti, foi agredida verbalmente por Cachoeira". (íntegra aqui)


Fonte e imagem: G1
Com informações do Jornal do Brasil

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger