segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confira os melhores momentos da 13ª rodada do Brasileirão 2012

Muitos empates sem gols marcaram a 13ª rodada do campeonato brasileiro. Confronto importante entre o líder Atlético-MG e o terceiro colocado, teve erro clamoroso de arbitragem. O Fluminense poderia ter saído vitorioso não fosse um gol mal anulado. O vice-líder Vasco também empatou. A partida contra o Internacional no Beira Rio ficou no zero a zero. Por isso, o Grêmio mesmo perdendo para o Coritiba no Couto Pereira (12º), manteve-se na quarta colocação.
O Colorado ficou em sexto lugar, atrás do Cruzeiro, que é o quinto. O Azulão mineiro venceu o Palmeiras na Arena Independência e somou mais três pontos.

  Reprodução/PortalBragança
Neste confronto, o Verdão paulista reclamou muito da marcação de uma falta. Além de ter acontecido fora da área, não existiu. O arbitro errou ao marcar o penalti que resultou no primeiro gol do Cruzeiro. Resultado desastroso que fez com que o Palmeiras caísse para a Zona de rebaixamento.

O São Paulo recuperou-se diante do Flamengo, no Morumbi. Aplicou uma goleada no rubro negro, e chegou ao 7º lugar, enquanto o Flamengo caiu para o 11º.  O oitavo lugar agora pertence ao Botafogo, que venceu o Figueirense no Engenhão. O Figueira, por enquanto está na lanterna do campeonato. 

O Corinthians não conseguiu passar pelo Bahia. Conquistou só um pontinho no empate sem gols, que lhe deu o direito de ficar na 9ª colocação. O time baiano (17º) é o primeiro dos quatro últimos colocados, seguido de Palmeiras (18º), Atlético-GO (19º), e Figueirense (20º). O Atlético goiano empatou com o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão pernambucano é o 13º colocado seguido do Náutico que perdeu da Portuguesa no Brinco de Ouro em Campinas. Mesmo assim, a Lusa (15º) permanece com o mesmo número de pontos (13), igual ao Santos. O peixe finalmente encerrou o jejum e venceu a equipe da Ponte Preta, na Vila Belmiro, deixando a Zona perigosa. A Ponte é o décimo colocado na tabela de classificação

Diante de tantos empates, a equipe que se destacou nesta 13ª rodada do Brasileirão 2012 foi o São Paulo, que chegou quatro vezes ao gol contra o Flamengo, que mais uma vez decepcionou a torcida. 

Dentre os gols mais bonitos apontados pela crônica esportiva, destaque para o primeiro do Santos que abriu o caminho para a primeira vitória santista no campeonato brasileiro. Não exatamente pela beleza do gol, mas pela importância e pela jogada construída pelo menino Vitor Andrade (16 anos), que de letra colocou Bruno Peres na cara do gol para mandar pro fundo da rede. Vale a ressalva, o site Lancenet aponta outros cinco como mais bonitos da rodada. Os dois marcados pelo Coritiba diante do Grêmio estão entre eles.

Confira os melhores momentos da 13ª rodada do Brasileirão 2012.





























Inormações: LanceNet
Imagem: Getty Images
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger