segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Futebol: veja os melhores momentos da 14ª rodada do campeonato brasileiro

O líder Atlético-MG não jogou nesta rodada. A partida contra o Flamengo, que marcaria o reencontro de Ronaldinho gaúcho com a torcida rubro negra, ficou para o dia 22 de Agosto, devido as péssimas condições do gramado do Engenhão. Mesmo assim o Galo mineiro permaneceu na liderança com 32 pontos, pois o vice-líder Vasco empatou em zero a zero com o Corinthians (10º) e ficou com um ponto a menos.
Na terceira posição vem o Fluminense com a vitória diante do Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa teve a chance de vencer, quando o Flu perdeu dois titulares por contusão. Sem entusiasmo, e jogando mal, o time paranaense marcou contra o primeiro gol da partida, e caiu para a 14ª posição. Se não melhorar corre o risco de ficar lutando pra não cair. Na próxima rodada tem mais uma pedreira pela frente. Joga com o líder Atlético-MG, fora de casa.

O Grêmio completa o G4 com vitória diante do Bahia, que agora é o primeiro dos quatro na Zona rebaixamento. Logo abaixo vem o Palmeiras (18º), que perdeu do Internacional, na Arena Barueri. O Colorado gaúcho subiu para o quinto lugar, e está na frente do São Paulo. O tricolor paulista sofreu para ganhar do Sport (15º), no Morumbi.

O Botafogo foi até o Serra Dourada e se deu bem. Somou três pontos no confronto com o Atlético-GO. Teve gol de falta do craque Seedorf . O time goiano permanece na penúltima colocação. O Fogão subiu pra sétimo na tabela do campeonato brasileiro, ocupando o lugar do Cruzeiro (8º), que foi derrotado pela Ponte Preta, em pleno estádio Independência. A Macaca subiu para o 9º lugar.

No Recife, estádio dos Aflitos, o Náutico não tomou conhecimento do time do Santos. Marcou três gols contra nenhum do Peixe. O meia Kim que havia entrado no segundo tempo, marcou um golaço à la fenômeno. Com certeza o gol mais bonito da 14ª rodada do Brasileirão 2012. Com a vitória, o Náutico chegou a 11ª colocação, enquanto que o glorioso alvinegro praiano, com um time de caras novas, sem entrosamento, está a um passo da Zona perigosa em 16º lugar.

No Brinco de Ouro, em Campinas, a Portuguesa venceu o Figueirense que no momento é o lanterna do campeonato brasileiro. Com a vitória, a Lusa ocupa a 12ª colocação. 

Confira os melhores momentos da 14ª rodada do Brasileirão 2012.





























Informações: LanceNet
Imagem: Getty Imagens Brasil 
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger