sábado, 8 de setembro de 2012

Amistosos da seleção - Brasil 1 x 0 África do Sul - melhores momentos

No amistoso desta tarde de Sexta, 07 de Setembro, a Seleção Brasileira venceu a África do Sul. Mas, ainda não convenceu. Havia um clima negativo que se percebeu antes do jogo começar. Foram mais de 15 minutos de atraso devido a uma confusão de uniformes. O gol do Brasil saiu aos 29 minutos do 2º tempo. Hulk, que entrou no lugar de Leandro Damião, aproveitou um rebote e mandou uma bomba de dentro da área grande.
Poucas chances de gol de ambos os lados. Foi o famoso jogo "duro", de assistir. A Seleção tomou vaia e o técnico Mano Menezes também.
No intuito de agradar a torcida, Mano escalou Lucas do São Paulo, que entrou jogando. Mas o meia, assim como todo o time não conseguiu uma boa performance.
Mais de 50.000 torcedores assistiram a partida. Parte da torcida pediu Luis Fabiano do São Paulo, quando Leandro Damião errou no primeiro lance em que tentou dominar bola. Neymar, foi chamado de "pipoqueiro". Jogadores e técnico lamentaram a falta de apoio da torcida.


Se por um lado a seleção não foi aquilo que se esperava, de outro devemos reconhecer que o técnico da seleção sul-africana, o estreante Gordon Igesund, soube montar sua equipe para enfrentar a seleção brasileira. Com um esquema defensivo, anulou as ações dos principais craques da seleção brasileira. Por exemplo, os laterais, Daniel Alves e Marcelo, pouco conseguiram realizar. Às vezes, o torcedor brasileiro é um pouco intolerante, e só vê um lado da história.

A partida terminou aos 50' do segundo tempo. Felizmente com vitória brasileira, mas com vaia também no final. Poderia ter sido pior. A mexida de Mano Menezes acabou dando certo.  
No próximo amistoso, a seleção brasileira terá a chance de apagar a má impressão que ficou. Será contra o China, na próxima segunda (10), no Estádio Arruda, em Pernambuco.

Confira o gol de Hulk.




Melhores momentos do amistoso Brasil 1 x 0 África do Sul.




Informação: EsportesTerra
Imagem: LIoydsTurismo.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger