segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira como foi a 26ª rodada do Brasileirão 2012 - melhores momentos

O líder passou um grande sufoco. O Fluminense sofreu para ganhar do Náutico, mas segue soberano na ponta. O grande confronto da 26ª rodada do Brasileirão 2012 entre o vice-líder Atlético-MG e terceiro colocado Grêmio, foi um jogão apesar do empate sem gols. Bom para o tricolor carioca que permanecerá em primeiro, independente do resultado da partida que falta entre o Atlético-MG e Flamengo. O Flu tem agora 56 pontos. Quatro a mais que o Galo e sete na frente do tricolor gaúcho. 
O Gigante da Colina não conseguiu vencer a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Com o empate, o Vasco permanece no G4 com 44 pontos. Só dois a mais que o São Paulo, que venceu o Cruzeiro por 1 x 0 e se garantiu a 5ª colocação. Antes do jogo, PH Ganso foi apresentado ao tricolor paulista. O meia deixou definitivamente o Santos onde fez brilhante carreira ao lado de Neymar. Pouco provável que os dois se encontrem na Seleção brasileira em 2014. Mal pressentimento.

O Botafogo marcou primeiro no confronto com Corinthians. Foi prejudicado pela arbitragem. No segundo gol do Timão, aconteceram duas infrações quase simultâneas. O impedimento do ataque corintiano, e o penalti a favor. O juíz optou pela segunda opção. Douglas, bateu e marcou. Seedorf, que tinha feito o primeiro da partida, empatou para do Botafogo. O time da estrela solitária jogou de camisa dourada. Meio estranho, mas deu sorte.

Os medalhões do Internacional, depois do puxão de orelha do técnico Fernandão, resolveram acordar. Jogando no Beira Rio, o colorado gaúcho venceu o Bahia. E mantém esperanças de chegar entre os quatro primeiros na tabela do Brasileirão 2012, e conquistar uma das vagas para a Libertadores.

Estão falando que sem Neymar o Santos não é o mesmo time. Concordo. O Peixe levou um passeio da Portuguesa, no Pacaembu. Na rodada anterior foi, Neymar 2 x 1 Coritiba. Por falar nisso, o Coxa não se emenda. Aconteceu de novo. Nos acréscimos levou um gol de penalti, cometido infantilmente por Robinho. O Coxa volta para a beira do precipício, com mais uma derrota fora de casa. Abdicou da vitória, e não conseguiu segurar o zero a zero diante do Sport.

O Leão do Norte, com aquela torcida maravilhosa, encontrou a porta de saída da Zona perigosa. Atrás dele vem o Palmeiras. O Verdão paulista venceu bem o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Figueira caiu para a penúltima colocação. No momento está com dois pontos a frente do lanterna Atlético-GO. O time goiano perdeu do Flamengo, no Serra Dourada. O estreante Liedson fez o gol da vitória do rubro negro carioca. 

Por falar em gols, nesta rodada os artilheiros não andaram lá muito inspirados. Os goleiros é que brilharam. Por exemplo, Vanderlei do Coritiba fechou o gol. Poupou a equipe de levar uma goleada. Desta vez foi difícil para a equipe esportiva do Ig selecionar os golaços da 26ª rodada do campeonato brasileiro. Contudo, o gol de Leandro Damião, o terceiro do Inter contra o Bahia, merece destaque.

Confira os melhores momentos da 26ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informação: Lancenet
Imagem: reprodução/Terra
Canal: JuniorBarata.
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger