domingo, 28 de outubro de 2012

Futebol - confira os melhores momentos da 33ª rodada do campeonato brasileiro 2012

Com mais uma vitória o Fluminense está mais perto de conquistar pela quarta vez o título do campeonato brasileiro. Abriu o placar ainda no primeiro tempo, jogando melhor que o Coritiba. Chegou ao segundo gol aos 25 minutos da segunda etapa. Porém, o time paranaense não se entregou, diminuiu aos 35' e só não chegou ao empate devido a atuação impecável do goleiro Diego Cavalieri.
O time Coxa Branca teve pelo menos 4 chances claras de gol. Esbarrou na competência do melhor goleiro do campeonato brasileiro desta temporada. O Coritiba pega o vice-líder Atlético-MG na próxima, que jogará com o Flamengo na Quarta (31) completando a 33ª rodada.

O Grêmio somou mais um ponto. Praticamente garantiu sua participação no Libertadores do ano que vem. Ficou com 60 pontos, ainda na terceira posição na tabela. Dois a mais que o São Paulo que consolidou-se entre os quatro primeiros vencendo de goleada o Sport, primeiro na lista dos quatro últimos colocados.

O Leão do Norte esteve bem, saiu na frente, mas em seguida levou gol de empate. O atacante são-paulino  Lucas, fez a diferença. Marcou três neste jogo. O Sport permaneceu com um ponto na frente do Palmeiras, que perdeu do Internacional no Beira Rio, se complicando de vez. O árbitro validou um gol de Barcos feito com a mão. Após uma conversa com o quarto árbitro, voltou atrás. Os jogadores do Palmeiras reclamaram muito da decisão da arbitragem.


Abaixo do Verdão paulista estão Figueirense e Atlético-GO, matematicamente rebaixados. O time de Santa Catarina não saiu do zero contra a Portuguesa, enquanto que o goiano levou uma goleada do Botafogo e já está fora da séria A do campeonato brasileiro para a próxima temporada. 

Com a vitória  o Fogão mantém a esperança de brigar por uma vaga no G4. Somou 50 pontos, um amenos que o Inter, que está na quinta colocação. Seguido do Vasco que perdeu de novo para o Corinthians. O Gigante da Colina, em crise, decepcionou mais uma vez sua grande torcida. Tal qual o Santos, que ficou no zero a zero com o Náutico, na Vila.

Dois gols de Lucas do São Paulo estão entre os golaços da 33ª rodada do Brasileirão 2012. O gol de Seedorf do Botafogo na vitória diante do Atlético-GO também foi um dos mais bonitos.

Confira os melhores momentos da 33ª rodada do campeonato brasileiro série A.






















Canal: Junior Barata
Imagem: reprodução/Lancenet
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger