Enem 2012 - Twitter da revista Veja causa eliminação de candidatos
No mínimo, inconsequente. A revista Veja, através do Twitter estimulou candidatos a tirar fotos do Enem e compartilhar no Instagram. De acordo com o edital do exame, esta é uma atitude proibida que implica na desclassificação do participante. Muitos estudantes acabaram caindo nesta "pegadinha" e foram infelizmente penalizados.
Em uma dessas artimanhas jornalísticas que mais desinforma que informa, em seu site oficial a própria revista denuncia "que estudantes vêm tirando essas fotos, o que dá a entender que a pérola
da revista no Twitter teria sido feita por algum invasor".
Mais uma vez a revista dá um mal exemplo de péssimo jornalismo, praticando um desserviço à sociedade. Um flagrante de desrespeito e desconsideração às normas do certame conforme explicitadas no edital.
Leia a matéria completa aqui.
Via: Brasil!Brasil!
Imagem: reprodução/dicadigital

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.