quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Veja os melhores momentos de Atlético-MG 1 x 1 Flamengo pela 33ª rodada do Brasileirão 2012

Fechando a 33ª rodada do Brasileirão 2012 Atlético-MG e Flamengo jogaram no estádio Independência, na noite desta Quarta-feira. O resultado beneficiou o Fluminense, líder do campeonato, e praticamente deu fim às pretensões do Galo de seguir na disputa pelo título. Que parece já pertencer ao Fluminense. O Flamengo saiu na frente com gol marcado por Renato Abreu, aos 27 minutos do primeiro tempo.
No final da primeira etapa, o rubro negro carioca teve o lateral Wellington Silva expulso. Com um a mais e empurrado pela torcida que lotou o estádio Independência, o Atlético partiu pra cima e empatou a partida logo aos 12' do segundo tempo. Leonardo, que entrou depois do intervalo, marcou de cabeça.

Com um a mais, o Galo dominou completamente o jogo. Mas não conseguiu marcar o segundo gol que lhe daria a vitória e os três pontos. A partida foi tumultuada, cheia de faltas, e mais uma vez prejudicada pela má arbitragem. O Sr. Sandro Meira Ricci, deixou de marcar várias infrações para ambos os lados.


Na próxima rodada o Atlético-MG joga com o Coritiba, no Couto Pereira, Domingo às 17:30 horas. O Flamengo enfrenta o Figueirense, no Railino de Oliveira, às 21:00 horas, no Sábado (03).

Veja a classificação.

Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1 x 1 Flamengo.




Fonte: EsportesTerra
Imagem: reproduçao/mundodofutebol

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger