quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brasileirão 2012 - STJD marca data para julgamento de Inter x Palmeiras

A partida realizada no último Sábado (27) entre Inter e Palmeiras pela 33ª rodada do campeonato brasileiro, já tem data definida para julgamento. O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Flávio Zveiter, declarou em entrevista ao site R7, que o julgamento deve ser realizado no próximo dia 8 de novembro. "Se não conseguirmos, a ideia é fazer uma sessão extraordinária no dia 14, disse Zveiter.
O time paulista que perdeu por 2 x 1 para o Colorado, entrou com pedido de anulação do resultado da partida, alegando que o árbitro da partida, Sr. Francisco Carlos Nascimento, sofreu pressões externas para anular o gol do atacante Barcos, feito com a mão. O Bandeirinha confirmou. O árbitro, a dez metros do lance, a princípio foi na do bandeira. Depois de ouvir o quarto árbitro, anulou o gol. 



'Não houve um pedido do STJD para que os pontos não fossem contabilizados. Existe um processo formal, previsto no Código de Justiça Desportiva, que prevê a não-homologação do resultado de uma partida caso aconteça um requerimento de impugnação do jogo", disse o presidente, Flávio Zveiter. O procurador do STJD, Paulo Schmidt, diz não acreditar na anulação do jogo.

A verdade é que os árbitros brasileiros andam errando muito neste campeonato brasileiro, dando margem para que as reclamações sejam constantes. Mas neste caso, não tem como não admitir a irregularidade. Torço para que o Verdão, uma grande equipe, saia da difícil posição em que se encontra no Brasileirão 2012, e não seja rebaixado. Sua grande torcida não merece. O uruguaio Barcos, é um grande artilheiro, mas desta vez bancou o grande fanfarrão.

Reveja o gol da polêmica.




Fonte: R7
Imagem: reprodução/google

 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger