domingo, 30 de dezembro de 2012

Catarina Migliorini, talvez a primeira mulher virgem a possar para a "Playboy" [fotos]


A jovem Catarina Migliorini, 20 anos de idade, brasileira, ganhou notoriedade ao leiloar sua virgindade pela Internet. Segundo notícias vinculadas em uma porção de sites na Web, o lance máximo de 780 mil dólares pertence a um japonês chamado "Natsu". Até o momento não se tem notícia da batida do martelo. Verdade é que, se a jovem devidamente muito bem assessorada, buscou fama e fortuna parece que conseguiu seu intento.
Acaba de assinar contrato com a revista masculina (e feminina) "Playboy" (capa abaixo) para possar mostrando todos os seus dotes físicos, tal qual veio ao mundo.

No entanto, há rumores de que a pudica menina está fazendo isso por caridade. Catarina disse que parte da grana que irá faturar doaria para instituições de caridade. Não duvidemos. Pois fomos induzidos a acreditar em Papai Noel, mula sem cabeça, Saci Pererê, fim do mundo em 2012, e até que o PT é pai de toda a corrupção política e maledicência existente no Brasil. Como dizia minha vó Leonor, não se escandalize com coisas novas, muito ainda está por vir antes do fim dos séculos.

Há uma linha tênue entre pornografia e erotismo, imperceptível pelos incautos. É preciso um certo grau de conhecimento e experiência para perceber isso. A maioria das pessoas nem percebe o que há de pernicioso em uma cena de erotismo (sexo) que é transmitida na novela das seis, e nas imagens disponíveis na grande rede com o mesmo tema. Pode ser até um analfabeto funcional, mas a facilidade de acesso que está ao alcance de crianças com idade entre 10 e 90 anos é uma coisa tenebrosa. Nem todos estão suficientemente preparados para tanta  informação descartável, mas que desperta muita curiosidade.

Foi publicado na Internet o laudo médico atestando que a jovem Catarina jamais teve relação sexual. E a revista, claro! aproveitando a oportunidade de faturar já mandou para as redes sociais, com a finalidade de aguçar a curiosidade dos homens (das mulheres também), a capa da revista que deve sair em Janeiro/2013. E de quebra publicou uma foto (abusando do foto shop) da "moça", que deverá compor a galeria.

Confira a primeira foto divulgada pela revista nas rede sociais, e também outras fotografias da virgem Catarina Migliorini, já publicadas por aí. 


Catarina-Migliorini-03


Catarina-Migliorini-01


Catarina-Migliorini-02


Catarina-Migliorini-011


Catarina-Migliorini-04


Catarina-Migliorini-05


Catarina-Migliorini-06


Catarina-Migliorini-07


Catarina-Migliorini-08


Catarina-Migliorini-09


Catarina-Migliorini-010


Catarina-Migliorini-012


Catarina-Migliorini-013


Fonte: R7 entretenimento
Imagens: reprodução/ huffingtonpost



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger