quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Futebol - Atlético-MG vence o São Paulo na estreia da Copa Libertadores


O fator casa certamente influiu na estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores, mas a performance do craque Ronaldinho gaúcho foi fundamental na vitória da equipe diante do São Paulo. A torcida lotou o estádio Independência em Belo Horizonte, na noite desta Quarta (13) e viu o Galo massacrar o tricolor paulista durante o primeiro tempo do jogo. Confira abaixo os melhores momentos.
Foram duas assistências perfeitas de Ronaldinho que resultaram nos dois gols atleticanos. Aos 13 minutos, o R10 recebe livre dentro da área uma cobrança de lateral e cruza certinho para Jô abrir o placar. Aos 27' da segunda etapa, depois de excelente jogada pela direita, cruza para o zagueiro Rever marcar de cabeça o segundo gol do Galo. 
O São Paulo chegou a equilibrar a partida até a metade do segundo tempo. No entanto as boas jogadas do atacantes pararam nas mãos do goleiro Victor que praticou grandes defesas. 

O gol tricolor  aconteceu aos 37' marcado por Aloísio que substituiu Paulo Miranda. Ganso, ex-Santos, também entrou no segundo tempo e perdeu uma boa chance. O meia tricolor aproveitando um rebote da defesa atleticana mandou um belo chute que passou rente a trave. Não faltou garra para o tricolor paulista, mas o Atlético-MG aliou vontade de ganhar, sorte, inspiração, e a força da torcida para superar o adversário. 

O Galo segue invicto, jogando no Independência. Esta foi sua 25ª partida sem perder desde a reinauguração do estádio.
  
a próxima rodada da Copa Libertadores, o Atlético-MG enfrenta o Arsenal da Argentina fora de casa, no dia 26. O São Paulo pega o The Strongest-BOL em casa, no dia 28/02.  

Confira os melhores momentos de Atlético-MG 2 x 1 São Paulo, com comentários da equipe esportiva do Arena SporTV.




Fonte: GazetaEsportiva 
Imagem: reprodução/ESPN



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger