segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Futebol paranaense - Coritiba vence o primeiro atletiba do ano. Veja os melhores momentos

Coritiba e Atlético-PR se enfrentaram neste domingo (24) no Couto Pereira, em jogo válido pela 10ª rodada do campeonato paranaense. O primeiro Atletiba do ano foi também o clássico de número 353 e teve como vencedor o Coritiba. Com a vitória o time coxa branca retoma a liderança do Estadual e decide o título do primeiro turno com o Londrina, no Estádio do Café, no próximo domingo (03/03).
O Coxa não deu trégua ao arquirrival Atlético, que jogava com a equipe sub-20. Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, a equipe titular tem como foco um projeto para a disputa da Copa do Brasil.

Com domínio completo do jogo o alviverde do Paraná abriu o placar aos 25 minutos. Pereira, aproveitando o perfeito escanteio cobrado por Alex e a bobeira  da zaga atleticana, mandou de cabeça para o fundo da rede. Três minutos depois, Deivid recebe cruzamento de Rafinha e marca o segundo, sem apelação. O rubro negro paranaense diminuiu no final. Aos 43', Taiberson em jogada individual deu números finais ao clássico.

Duas expulsões aconteceram durante o jogo. Após uma entrada violenta e desleal do goleiro atleticano Santos no volante Gil do Coxa, houve tumulto entre os jogadores. Resultado: Deivid e Léo, foram para o chuveiro mais cedo por trocarem tapas em meio ao empurra-empurra provocado pelo lance.  

Confira abaixo os principais lances de Coritiba 2 x 1 Atlético-PR




Fonte: Gazeta do Povo
Imagem: site oficial do Coritiba.



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger