segunda-feira, 4 de março de 2013

Futebol - Coritiba vence o Londrina e leva o título do primeiro turno

Alex, fez o único gol da partida que deu ao Coritiba o título de campeão do primeiro turno do campeonato paranaense frente ao Londrina. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes ao Estádio do Café na tarde deste domingo para assistir uma partida tumultuada dentro e fora do campo. O primeiro tempo terminou empatado, com pleno domínio do Tubarão e com uma bola na trave para cada lado.

Melhor no início da segunda etapa, o time Coxa Branca abriu o placar aos 19 minutos de jogo. Alex, o menino de ouro, recebendo passe de Patrick, chutou colocado no canto esquerdo para vencer o goleiro Danilo. A jogada do gol aconteceu logo após um ataque do Londrina  em que os jogadores reclamavam de um pênalti.

O zagueiro Pereira do Coritiba, teria colocado a mão na bola dentro da área interrompendo  a trajetória da bola que ia em direção ao gol. Inconformados, diante dos gritos de "vergonha" da torcida, todos os jogadores partiram pra cima do juiz. A polícia interveio, e a partida ficou paralisada por alguns minutos. A reclamação resultou na expulsão do zagueiro Gilvan do Londrina.

Além disso, os jogadores do Tubarão também reclamaram de mais dois lances parecidos e igualmente duvidosos. A fraca arbitragem comandada pelo carioca Felipe Gomes da Silva, nada marcou. Igualmente deixou de apitar uma penalidade máxima a favor do Coritiba. Seria o fim do jogo se apitasse.

Depois do tumulto, que continuaria lá fora após o fim do jogo com a torcida dando muito trabalho a polícia policiais, a partida seguiu sem entusiasmo. Ouvia-se somente os gritos de protestos vindos da geral que ecoaram pelo estádio. No final, Junior Urso ainda perderia uma chance de ouro para o time da Capital. Seria o segundo gol do time da capital.

O segundo turno do campeonato paranaense começa no próximo fim de semana. O Coritiba recebe o Operário de Ponta Grossa, no domingo. E o Londrina viaja para enfrentar Toledo.      

Confira o único gol da partida. 





Fonte: TerraEsportes
Imagem: reprodução/futebolparanaense.net



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger