sábado, 23 de março de 2013

Nós não sabemos de nada!

Quando li alhures, que as leis no Brasil são feitas para pobres, putas, pretos e mais recentemente para os petistas, completando os quatro "Ps" que definem atualmente o nosso defasado sistema judiciário, refleti sinceramente sobre o fato de que  precisamos de reformas urgentes que recoloquem o país nos trilhos.
Sob pena de ficarmos a mercê de grupos corporativos que sugam impunemente os bens do Estado. Enquanto a nação brasileira é relegada às agruras de um país de terceiro mundo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), encontra-se atualmente na mão de senhores mafiosos, sob o comando de José Maria Marin. Um cartola que teve ligações com a ditadura militar e tem provocado inúmeros protestos na Internet e pode levá-lo a depor na Comissão da Verdade.

Marin, tem sido alvo constante de ataques do deputado federal Romário de Souza Faria, ex-jogador de futebol e astro da seleção brasileira, que sofreu inclusive inúmeras manifestações de galhofa por ter sido eleito, assim como o palhaço Tiririca. Porém, o ex-craque de futebol tem levantado o tapete dos bastidores do Congresso Nacional para mostrar a sujeira que está escondida. Exclusivamente nos comandantes da Confederação Brasileira de Futebol.

O deputado Romário, em discurso no plenário da Câmara dos deputados pediu uma investigação da Fifa no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 e disse que o cartola tem um linguajar de "gangster".

Conforme publicado no site Terra, "- As suspeitas de irregularidades não se esgotam no senhor Marin, mas se estendem à diretoria, em especial ao vice-presidente da CBF, Marco Polo del Nero. Em um linguajar típico de gangster, ele ameaça dois empresários e determina que nunca mencione sue nome, José Maria Marin, em negócios que parecem muito suspeitos diante do sigilo que se exige de todos - disparou o ex-jogador." 

Matéria publicada no site Brasil247, dá conta de que o ministro do Esporte, Aldo Rabelo, entra na corrente para derrubar o atual presidente da CBF, José Maria Marin. Não podemos duvidar que exista desvio de verbas e grande tráfego de influência também nas Confederações Estaduais. A CBF alega que a conversa divulgada em vídeo em que Marin aparece fazendo ameaças foi manipulado.    

Em seu pronunciamento, Romário faz referência a um áudio publicado no YouTube em que Marin diz a um interlocutor que não aparece, o que ele dirá aos irmãos Balsimelli, donos da BWA, que exploram a maioria dos estádios brasileiros. O que fica claro é que Marin sabe de coisas que usa para ameaçar seus comensais.

A edição e o texto de introdução ao áudio é de responsabilidade de quem publicou o vídeo. É estarrecedor.

Por favor Senhores dirigentes do futebol brasileiro! O povo tem paixão por este esporte. Vamos moralizar Isso!



Fonte: Terra 
Via: Blog do Juca



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger