sexta-feira, 5 de abril de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG goleia o Arsenal argentino. Jogo termina em confusão

Uma performance impecável do Galo. Um jogo que mostrou a parte bela e o lado escuro do futebol. Os argentinos criaram caso. Muita reclamação no intervalo e confusão no final. Teve agressão aos policiais que tentavam proteger a arbitragem da investida dos jogadores do Arsenal de Sarandi. Em campo, uma bela partida com golaços de ambos os lados. Lamentavelmente, a violência tomou conta. E o caso teve que ser resolvido na delegacia do estádio Independência.
Tardelli, abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Ronaldinho gaúcho marcou o segundo gol atleticano, batendo penalidade máxima, aos 14'. O lance que originou o pênalti gerou a polêmica, que resultou na revolta dos argentinos. A falta teria ocorrido fora da área.

Difícil de precisar aos olhos da arbitragem, que confirmou o pênalti. Caso fosse marcado falta, a bola teria que ser colocada na risca da grande área. O que seria como um "meio-pênalti", considerando que o Atlético-MG possui exímios cobradores. No campo das hipóteses, ninguém poderia afirmar que nas duas possibilidades a cobrança se converteria em gol.

O argentino Braghieri, diminui para o Arsenal-ARG ainda no primeiro tempo, aos 40'. Na volta para a segunda etapa, Luan ampliou para o Galo no começo do segundo tempo. Ronaldinho fez o quarto. Um golaço, aos 13'. E aos 18', Alecsandro arremata de fora da área para fazer o 5º da goleada.

Os argentinos fizeram o segundo gol de falta. Aos 39 minutos em cobrança perfeita, Benedetto mandou uma bomba no ângulo da meta atleticana. Um belíssimo gol.

Toda confusão rendeu uma multa ao clube argentino, que no final teve que ser paga pelo Atlético-MG.

Clique aqui para ver o tumulto que aconteceu depois do jogo.

Uma pergunta boba. E se fosse na Bolívia?

Confira abaixo os gols e os principais lances de Atlético-MG 5 x 2 Arsenal de Sarandi. 





Informações: Gazeta Esportiva
Imagem: reprodução/Terra/Foto: AFP



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

aS AUTORIDADES do Brasil, sempre ficam a desejar. Como é que jogador argentino ataca policiais e depois sai daqui sem mais nem menos, para mim a policia devia dete-los por agressoes.Temos um caso na Bolivia embora tenha sido de morte mais os suspeitos foram todos presos merecidamente. Assim tambem seria merecidamente presos os jogadores que agrediram os policiais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger