segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campeonato paulista - Corinthians empata com o Santos e garante o título de campeão. Veja os melhores momentos da decisão

O Santos abriu o placar na Vila Belmiro com um golaço do meia Cícero. Dois minutos depois o Timão empatou com um gol de Danilo. Com a vitória no Pacaembu, o resultado faz do Corinthians o campeão do campeonato paulista e encerra série do Peixe que buscava o tetra.
O torcedor esperava uma grande atuação do jovem craque Neymar. Jogou bem. Construiu várias jogadas importantes, mas levou muita botinada. O juiz fez vista grossa em muitas faltas que o santista sofreu.

Por outro lado, apesar do heroísmo de Danilo que marcou o gol decisivo, o corintiano Paulinho foi teve uma atuação impecável. Comandou a marcação e ofensivas do Timão. Depois do empate  mandou duas bolas na trave. Antes, o goleiro Cássio praticou boa defesa impedindo que o Santos fizesse o segundo gol. 


A equipe praiana se conduziu bem no primeiro tempo. As mudanças promovidas por Muricy para a segunda etapa não surtiram efeito. O Corinthians manteve o padrão de jogo e esteve mais perto de marcar que a equipe santista. Mais determinado teve méritos na conquista do título.

Confira os melhores momentos de Santos 1 x 1 Santos. Resultado que deu ao Corinthians o título de campeão do campeonato paulista de 2013.



Imagem: reprodução/GazetaEsportiva


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger