quarta-feira, 1 de maio de 2013

Malafaia recebe bola preta em Curitiba


O pastor Silas Malafaia ganhou a mídia e as redes sociais durante várias semanas nos últimos meses. Suas declarações sobre aborto e homossexualismo, inclusive em entrevistas para jornais e  programas de TV, causaram impacto público. Geraram polêmica e repercutiram nas comunidades evangélicas.
Malafaia, também entrou em cena durante a última campanha para as eleições presidenciais, declarando abertamente seu apoio ao candidato derrotado, José Serra.

Com grande poder de persuasão e domínio perfeito da oratória, o pastor que também é escritor, goza de prestígio em determinados partidos políticos. Apesar de sua rejeição por parte de outra correntes religiosas e entidades que defendem a causa LGBT. Malafaia transita com desenvoltura nos dois campos, contrariando o princípio universal de que política e religião não se discute, ou não se misturam. 

O nome do polêmico pastor voltou a aparecer na rede e na blogosfera nesta Terça (30). Quando saiu a notícia de que a  Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Curitiba rejeitou a proposta de conceder-lhe o título de cidadão honorário. Seis, dos 9 membros da comissão votaram contra. A homenagem foi apresentada pela vereadora Carla Pimentel, do Partido Social Cristão (PSC), mas a paternidade do projeto de honraria também era disputada pelo vereador Chico do Uberaba, do PMN (que está ingressando no PSC).

Uma questão puramente política, na insana corrida para tentar conquistar votos do eleitor desavisado. Como dizem, desta vez não deu muito certo.


Fonte: blog do jornalista Esmael Moraes
Via: Paraná 247.  



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger