quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Três jogos antes do recesso. Veja os melhores momentos

Três jogos para atualizar a tabela do campeonato brasileiro 2013, realizados nesta quarta-feira (12) antes da parada para a Copa das Confederações. Confira abaixo, os melhores momentos de Portuguesa 2 x 1 Fluminense, jogo remarcado da 2ª rodada, e Santos 1 x 0 Atlético-MG, Grêmio 1 x 1 São Paulo, adiados da 5ª rodada.
A Lusa recebeu o desfalcado Flu no Canindé. Souza, abriu o placar para a Portuguesa, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 33', Rafael Sobis fez um golaço de falta para empatar o jogo. O atual campeão brasileiro esteve melhor, mais foi o rubro verde paulista que desempatou. Diogo, aos 37' da segunda etapa, foi o autor do gol que deu a primeira vitória da Lusa na competição.

O Santos venceu o Atlético-MG com um belo gol de Cícero, logo aos 3 minutos de jogo. O meia santista bateu firme de fora da área para vencer o goleiro Victor. A bola parece ter desviado de leve na zaga. O Galo, desfigurado, não conseguiu realizar uma boa partida. Leandro Donizete mandou rente a trave na única boa chance no segundo tempo. Os meninos da Vila, maioria da base, tiveram melhor entrosamento desta vez. O Peixe passou a lanterna para a Ponte Preta e saiu da zona de rebaixamento. 

Uma grande partida no empate entre Grêmio e São Paulo na Arena, em Porto Alegre. O tricolor saiu  na frente. Aos 41 minutos da etapa inicial, Luís Fabiano, após boa jogada individual de Douglas mandou de leve na trave e a bola morreu no fundo da rede. No segundo tempo só deu Grêmio. A entrada de Elano no meio campo proporcionou à equipe gaúcha várias chances de gol, com chutes de fora da área. O empate do tricolor gaúcho saiu aos 43' do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Souza desviou de cabeça para Kleber, também de cabeça, completar para dentro do gol. 

O Brasileirão 2013 volta após a Copa das Confederações, que começa no Sábado (15). Lembrando que a seleção brasileira estreia contra o Japão, às 16: 00 horas. 

O Brasileirão 2013 reinicia com a 6ª rodada no dia 06/07 (sábado), com três jogos: Flamengo x Coritiba, Atlético-MG x Criciúma (às 18:30 horas) e Portuguesa x Cruzeiro, às 21;00 horas. Confira a classificação.    









(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/futebol-aovivo.org


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger