quinta-feira, 20 de junho de 2013

Copa das confederações - Brasil e Itália vencem e decidem o primeiro lugar do grupo A no Sábado [vídeo]

Nos jogos desta Quarta (19) pela Copa das Confederações, a seleção brasileira venceu o México e decide a primeira colocação do grupo A com a Itália, que bateu o Japão em jogo eletrizante de sete gols. Neymar, abriu o placar contra os mexicanos marcando um golaço logo no início da partida. No final, uma jogada brilhante do craque salvou a fraca apresentação do Brasil.
O passe encontrou Jô, que substituiu Fred na parte final do segundo tempo. O atacante do Atlético-MG recebeu dentro da área e mandou pro fundo da rede para fechar o placar e acabar com o fantasma do México.

Itália e Japão realizaram a melhor partida da Copa das Confederações até aqui. Os nipônicos se superaram e mereciam melhor sorte no confronto. Além da forte pressão exercida sobre os italianos durante as duas etapas, em um lance só mandaram duas vezes na trave quando o jogo estava empatado. No final prevaleceu a experiência da Azurra, que desempatou em um contra ataque aos 40 minutos do segundo tempo.  

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos de Brasil 2 x 0 México. Com narração estrangeira, pois ninguém aguenta mais os chavões do Galvão da Globo.



Veja também os melhores momentos de Itália 4 x 3 Japão.



Imagem: reprodução/Agência Brasil


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger