segunda-feira, 3 de junho de 2013

Futebol - Terceira rodada do Brasileirão 2013 mostra o São Paulo como líder. Veja os melhores momentos

Ao término da terceira rodada do Brasileirão 2013, três equipes dividem a liderança. São Paulo, Vitória e Botafogo estão na ponta, com sete pontos cada. O tricolor paulista aparece em primeiro pelo critério de saldo de gols (06). Tem um a mais que o Vitória, na segunda colocação. O Fluminense aparece em quarto lugar com 6 pontos, seguido do Coritiba, com cinco.
Veja abaixo os melhores momentos dos jogos da 3ª rodada. Na segunda rodada houve apenas oito jogos. Atlético e Grêmio jogam no Domingo (09), às 18:30 hs, na Arena do Jacaré. E na Quarta (12), Portuguesa e Fluminense, às 22:00 hs no Canindé, completam a rodada. Veja os resultados os gols das principais partidas desta rodada, que aconteceu no meio da semana.

A terceira rodada do Brasileirão 2013 começou no Sábado (01), com 6 jogos. No Domingo, quando tivemos o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, mais quatro partidas fecharam a rodada. Com destaque para o confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que terminou empatado em zero a zero. Excelente jogo. O Galo completa 50 jogos invicto jogando no Estádio Independência.  

O Botafogo venceu o Cruzeiro com dois gols do uruguaio Lodeiro, em Volta Redonda. Anselmo Ramon marcou para a Raposa. No encontro de dois rubro-negros na Arena Joinville, ficou tudo igual. O Flamengo conseguiu empatar no final contra o Atlético paranaense. Mesmo resultado para Santos e Grêmio, na Vila. O Peixe, que não tem mais Muricy Ramalho como técnico, desta vez absorveu bem a ausência de Neymar.

No Barradão, o Vitória surpreendeu o Vasco com dois gols de Dinei e figura entre os líderes. No Serra Dourada, o Goiás saiu perdendo mas arrancou o empate que não foi ruim para o Coritiba. Deivid, marcou para o Coxa e Hugo fez o gol de empate para o time goiano. Bela atuação do goleiro Vanderlei que impediu a virada. O alviverde paranaense ainda não perdeu no Brasileirão 2013.

No Pacaembu, Emerson saiu do banco para marcar o gol da vitória no primeiro lance. O Timão somou três pontos sobre a Ponte Preta. A Macaca realizou uma boa partida, mas não teve reação para empatar. O Fluminense foi melhor que o Criciúma, em Macaé (RJ). O zagueiro Digão marcou duas vezes para o tricolor carioca, que venceu com certa facilidade. 

O Náutico não conseguiu superar a Portuguesa, nos Aflitos. Bom para a Lusa que conseguiu um ponto fora de casa. O Internacional foi surpreendido pelo Bahia em Caxias. O Colorado consegui diminuir para 2 x 1, mas o time baiano suportou a pressão e levou o placar até o fim.

Confira os melhores momentos da 3ª rodada do Brasileirão 2013. 
































Resultados da 2ª rodada.

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro, Botafogo 2 x 1 Santos, São Paulo 5 x 1 Vasco, Flamengo 0 x 2 Ponte Preta, Bahia 0 x 0 Coritiba, Náutico 0 x 3 Vitória, Goiás 1 x 1 Corinthians e Internacional 2 x 0 Criciúma.

Melhores momentos das principais partidas da 2ª rodada do Brasileirão 2013.













(Com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Lancenet


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger