Brasileirão 2013 está de volta. Veja os melhores momentos dos jogos da 6ª rodada
Depois da parada de um mês para a realização da Copa das Confederações, o campeonato brasileiro reiniciou com muitos gols e dois clássicos em sua 6ª rodada. Foram quatro partidas no Sábado e seis no Domingo. O Coritiba deixou a liderança do Brasileirão que agora é do Botafogo. Com um gol de Seedorf, o Fogão venceu o clássico carioca contra o Fluminense. Mesmo com a derrota o tricolor ficou entre os quatro primeiros.
Mas o alviverde paranaense permaneceu na 2ª colocação. Buscou um empate heróico depois de estar perdendo por 2 x 0 para o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mais uma vez Alex comandou a reação do Coritiba marcando o gol de empate aos 14 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, o goleiro Vanderlei havia pego um pênalti mal marcado pela arbitragem. O atacante Moreno do Flamengo bateu fraco no meio do gol facilitando a defesa.
No Durival de Britto na Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético-PR também conseguiu um empate diante do Grêmio. Mas permaneceu em penúltimo lugar no zona de rebaixamento. A Ponte Preta, dirigida agora por Paulo César Carpegiani, venceu bem o Náutico, na Arena Pernambuco e deixou a zona perigosa. O resultado deixou o Náutico na lanterna do Brasileirão 2013. Ainda no Sábado, outro empate para Portuguesa e Cruzeiro, no Canindé.
Com a maioria dos jogadores da base, o Santos que está na eminência de repatriar o craque Robinho, venceu o clássico paulista contra o São Paulo. Deu um grande salto na tabela. Figura na 10ª colocação, com o mesmo número de pontos do tricolor, que está em nono. O goleiro Aranha do Santos, foi o destaque da partida praticando boas defesas.
De uniforme azul, o Timão venceu o Bahia na Arena Fonte Nova com dois gols do atacante Pato. O Vitória, que vinha de uma série positiva no campeonato brasileiro, perdeu a chance da liderança. Perdeu do Goiás por 1 x 0, no Serra Dourada.
Chuva de gols para o confronto do Internacional com o Vasco, no Centenário de Caxias. O Colorado marcou cinco vezes e o Vasco três. Quem também marcou três gols na rodada foi o Atlético-MG, mas com vitória contra o Criciúma, no Independência. O Galo, que estava na ZR, subiu para o 13º lugar no Brasileirão. Na quarta-feira (10), decide a vaga para a final da Copa Libertadores em casa, contra o Newells Old Boys da Argentina precisando ganhar com diferença de três gols.
Confira os melhores momentos dos jogos da 6ª rodada do Brasileirão 2013.
(com informações da Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.