quarta-feira, 31 de julho de 2013

Futebol - Duas goleadas na 11ª rodada da Série B do campeonato brasileiro [vídeo]

Rodada cheia e chuva de gols na 11ª rodada do campeonato brasileiro Série B, desta terça-feira (30). O Palmeiras voltou a jogar bem e reassumiu a liderança. Fez quatro gols na vitória contra o Icasa, no Pacaembu. O Sport perdeu do América-MG, pelo placar inesperado de 5 x 0. O Leão vinha de quatro vitórias seguidas no campeonato.
O Rubro-negro ficou na terceira colocação, com 21 pontos. Dois a menos que o vice-líder Chapecoense (23) que perdeu do Ceará e dois pontos a mais que o Figueirense, quarto lugar na tabela. O time catarinense também foi derrotado fora de casa. Perdeu  de virada para o Paysandu.

O Verdão paulista, considerado o mais forte candidato a voltar para a Série A do Brasileirão, abriu 6 pontos do 4º lugar e do quinto colocados. Mas tem um jogo a mais que o vice-líder, a chapecoense. 

O Paraná Clube perdeu a chance de figurar no G-4. Conquistou 19 pontos até aqui ( o mesmo número do Figueirense). Neste rodada, garantiu o zero a zero diante do Bragantino (9º) com 15.

O pênalti defendido pelo goleiro Fernando Prass foi o lance fundamental para que o Verdão paulista conquistasse a vitória, que veio com goleada.  Radamés bateu bem a penalidade, mas Prass caiu no canto certo. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Bragantino, na sexta-feira (02/08), no Pacaembu.  

Confira os melhores momentos de Palmeiras 4 x 0 Icasa.




Assista ao vídeo com os melhores momentos de América 5 x 0 Sport. Partida válida pela 11ª rodada do campeonato brasileiro Série B.


(com informações da GazetaEsportiva)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger