sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Brasileirão 2013 - breve resumo e melhores momentos dos jogos da 10ª rodada

O Coritiba goleou a Ponte Preta no Couto Pereira e segue invicto na competição. Virou duas vezes o placar e dormiu na liderança, até a vitória do Botafogo frente ao Vitória, no Maracanã. O Fogão assume a primeira posição com uma vitória a mais que o Alviverde paranaense.
Surpreendente, o Atlético-PR ficou longe da Zona perigosa. Beneficiado com a expulsão do artilheiro Bernard do xará mineiro, virou pra cima do Galo com um gol de Éderson, aos 41' do segundo tempo. O Bahia chegou ao terceiro lugar na tabela do campeonato brasileiro vencendo o Flamengo por 3 x 0 na Fonte Nova. O Mengão caiu para a Zona do rebaixamento onde estão São Paulo, Portuguesa e Náutico.

O tricolor paulista perdeu do próprio Bahia no meio da semana em jogo antecipado valendo pela 11ª rodada. O Fluminense espantou a crise vencendo o Cruzeiro, no Maracanã. Fred, que havia perdido um pênalti fez o único gol do jogo. A Raposa permaneceu entre os quatro primeiros colocados, com 18 pontos. Dois a menos que o líder Botafogo e o vice Coritiba, ambos com 20, e um do Bahia (3º). A mesma pontuação do Internacional, que não jogou nesta 10ª rodada e aparece em 5º lugar na tabela do Brasileirão 2103.
O jogo em que o Inter enfrentaria o Santos foi adiado, assim como a partida entre Náutico e São Paulo.
Os meninos do Peixe jogam contra o Barcelona, hoje à tarde no Camp Nou. O amistoso contará pela primeira vez com o craque Neymar, formando dupla com o melhor do mundo, Messi. O tricolor paulista realiza excursão pela Europa Terminou em quarto lugar no torneio da Copa Audi, que reuniu Bayern de Munique, Mila e Manchester City. No Sábado joga contra o Benfica, pela Copa Euzébio, e encerra a excursão jogando contra o Kashima Antlers, no Japão. O São Paulo enfrenta uma crise sem precedentes. Está a 14 jogos sem vencer.

Logo atrás do Vitória, em sexto, ficou o Grêmio. Ambos com 15 pontos conquistados. O tricolor gaúcho foi derrotado pelo Corinthians, no Pacaembu. O Timão subiu para a posição 9, atrás do Vasco que tem os mesmos 14 pontos. O Vasco cedeu o empate ao Goiás (11º), aos 41 minutos do segundo tempo. Walter, marcou de pênalti o gol que tirou a vantagem do Gigante da Colina. 

A Portuguesa livrou-se da lanterna que está na mão do Náutico. A Lusa empatou em 1 x 1 com o Cricúma que está em 14º lugar. 

Destaque da rodada, a goleada do time Coxa Branca para cima da Ponte Preta. Mais uma vez o craque Alex desequilibrou, marcando um golaço de falta. 

Confira abaixo, os melhores momentos dos 8 jogos da 10ª rodada do Brasileirão 2013.

O Blog do Guara volta a comentar a 11ª rodada do campeonato brasileiro, série A, na segunda-feira com os vídeos dos melhores momentos.  Um bom fim de semana a todos.  


















(com informações do Esporte.terra)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger