sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Brasileirão 2013 - Cruzeiro chega à liderança e Coritiba fica colado aos líderes.

Um golaço de letra coloca o Cruzeiro em primeiro lugar no Brasileirão 2013. Com a vitória frente ao Criciúma, divide a liderança com o Botafogo que tomou o gol de empate contra o Atlético-MG aos 49' do segundo tempo. O Coritiba venceu o Grêmio na Arena e ficou com a um ponto dos líderes. Veja abaixo os melhores momentos dos jogos da 12ª rodada.
O Coritiba permanece em terceiro na tabela. Segue em excelente campanha no campeonato brasileiro, somou 23 pontos contra 24 do líder e vice-líder. Depois de perder a invencibilidade para o Cruzeiro na 11ª rodada para o Cruzeiro, o time coxa branca obteve sua primeira vitória fora de casa. 

Venceu o Grêmio por 1 x 0. Poderia ter marcado mais que um gol, pois o tricolor gaúcho jogou mal, sem a presença do craque Zé Roberto. O Alviverde paranaense jogou sem o seu principal condutor, o meia Alex. No entanto, esteve impecável até abrir o placar. Depois perdeu o toque de bola e o domínio do jogo passou a ser do tricolor, que parou várias vezes na boa atuação do goleiro Vanderlei. Nos minutos finais, a equipe coxa branca criou boas chances de ampliar o placar, enquanto o Grêmio pressionava em busca do empate.   
O Atlético paranaense venceu o Bahia (7º), com um gol do veterano Paulo Baier aos 35 minutos do segundo tempo. O Furacão chegou bem perto dos quatro primeiros colocados. Está na 5ª colocação com o mesmo número de pontos (19) que Vitória, em quarto lugar, e o Internacional (6º).

O Colorado dos pampas não jogou nesta rodada. Venceu o São Paulo em partida antecipada, no dia 24/07. O Vitória empatou com o Fluminense. O artilheiro Fred perdeu um pênalti para o Tricolor da Laranjeiras (12º). No último lance mandou na trave, de cabeça, o que poderia ter sido o gol da virada.

O clássico paulista entre Santos e Corinthians terminou em 1 x 1. O Peixe esteve melhor que o Timão e apagou a má impressão que ficou do amistoso contra o Barcelona. O Corinthians aparece em oitavo lugar, na frente do Grêmio (9º). Na décima colocação, ficou o Goiás que virou pra cima do lanterna Náutico.

O Vasco recebeu a Ponte Preta, em São Januário. Juninho pernambucano perdeu pênalti neste jogo. Com o resultado de 1 x 1, o Gigante da Colina mantém a regularidade dentro da competição chegando à 11ª colocação. Bom também para a Macaca (15º) que se distancia da Zona de rebaixamento. Onde estão Criciúma, São Paulo e a Portuguesa em penúltimo lugar na tabela do Brasileirão 2013. Depois de perder mandando na trave, o centro avante William agora artilheiro do Brasileirão 2013, impediu a vitória do Vasco marcando o gol de empate aos 38' do segundo tempo.    

A Lusa conseguiu um resultado heróico diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O goleiro Lauro fez de cabeça, o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo. Apesar da façanha, a Portuguesa continua em crise. A tenebrosa SR amedronta também o Mengão, que caiu para 13º lugar. O mesmo se pode dizer em relação ao Criciúma, que com a derrota em casa para a Raposa (líder) abre a lista dos quatro últimos da campeonato, por enquanto. 

Atlético-MG e Botafogo realizaram o grande jogo desta 12ª rodada do campeonato brasileiro, série A. O Fogão sentiu a ausência do craque Seedorf que não jogou. Sem Bernard, que assinou com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, o Galo teve a volta de Ronaldinho gaúcho, que marcou um golaço de falta. O empate no apagar da luzes do Independência, emocionou a torcida do campeão da Copa Libertadores Libertadores. 

Confira os melhores momentos e/ou gols dos jogos da 12ª rodada do Brasileirão 2013.




















(com informações do Terra.esportes)
Imagem: reprodução/Lancenet


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger